Animes para julho: Akagami no Shirayuki-hime

Confere aí!

27/06/2015 Última edição em 27/06/2015 às 00:00:00

Olá, pessoas!! Decidi ser bem imparcial quanto à escolha de animes para indicar aqui. Logo, se na primeira dica escolhi um shounnen, desta vez trago um shoujo – um que me chamou a atenção e, quem sabe, me fará assisti-lo. É o Akagami no Shirayuki-hime (ou Snow White With The Red Hair – Branca de Neve Ruiva).

Dirigido por Masahiro Andou (Zetsuen no Tempest) e tendo como produtor a Warner Bros, a Branca de Neve Ruiva já tem data de estreia (4 de julho), e conta com um elenco de dubladores bem bacana: logo de protagonista temos Saori Hayami (Ikaros, em Sora no Otoshimono) e outros talentos como Royota Osaka (Sugane Tachibana, em Gatchaman Crowds) e, de príncipe encantado, Nobuhiko Okamoto (aquele Rin, de Ao no Exorcist).

Inspirado em um mangá homônimo – criado por Sorata Ahizuki, com 13 volumes, ainda em publicação –, Akagami no Shirayuki-hime conta a história de Shirayuki, uma cidadã do reino de Tanbarun, considerada única por seu lindo cabelo ruivo. Um dia, ela acaba se encontrando com o famoso – mas bobo – príncipe Raji, que se apaixona por ela e ordena que ela se case com ele. Ela corta seu cabelo para não ser reconhecida e foge para um reino vizinho. Nesta fuga, ela acaba conhecendo o príncipe Zen (que mania de encontrar com príncipes, neah?) e suas assessoras.

Enquanto tudo isso está acontecendo, Raji envia uma galera para tentar encontrar Shirayuki e uma maçã envenenada acaba sendo ingerida por Zen. Shirayuki, então, encontrar um antídoto, salva Zen e acaba, consequentemente, se apaixonando por ele. Daí então muita coisa acontece. MUITA!!!!! E se o anime conseguir abordar esses enredos do mesmo modo que o mangá o fez, garanto que teremos um anime extremamente interessante vindo aí.

O que me faz indicar esse anime é o fato desta personagem, a Shirayuki, ser independente. Ao contrário do que estamos acostumados, é ela quem salva o príncipe, e ela logo no começo já dá um não pro Raji e acaba fugindo dele por MUITO, MUITO tempo mesmo!! Além disso, este shoujo segue uma linha de romance/diversão, que é muito interessante e bem difícil de abordar. Eu penso que eles atingirão este objetivo, especialmente pela excelente equipe em questão.

Confira o vídeo promocional:

Para esta semana, fiquemos com esta dica. Na próxima semana, eu trago mais, galera. See ya!!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta