Animes para Julho: Ushio to Tora

Confere aí!

04/06/2015 Última edição em 04/06/2015 às 00:00:00

A temporada de primavera dos animes logo se encerrará, então é essencial que nós da Blast! já preparemos vocês para os animes da temporada de verão que mais chamarem nossa atenção. Para 2015, faremos diferente: primeiro, indicaremos os animes, instigando-os a pesquisarem e a assistirem. Após sua estreia, nós faremos uma review sobre ele e veremos se nossas “pré-opiniões” estavam ou não corretas.

Em um primeiro momento, o anime Ushio to Tora me chamou a atenção, pois após algumas OVAs, entre 1992 e 1993, o mangá homônimo de Kazuhiro Fujita finalmente ganhará seu merecido anime. O que me chamou a atenção é que eu li o mangá há alguns anos e torcia para fazerem um anime dele. Parece que aconteceu, não é mesmo?



O mangá (e agora o anime) conta a história de Ushio Aotsuki, que ria das histórias sobre seu pai aprisionar um demônio. A história perdeu a graça quando Ushio se vê frente a frente com Tora, o tal demônio, e ele não tem outra escolha senão levar aquela história um pouco mais a sério, especialmente quando o mundo corre perigo, especialmente quando Ushio se vê obrigado a libertar Tora e... bom, deixemos o resto para a preview.

Outro fato que me instigou a assistir o mangá: o roteirista, Toshiki Inoue, o mesmo de Death Note!! O diretor, Satoshi Nishimura, o mesmo de Trigun, e o designer, Tomoko Mori, aquele que atuou em HunterXHunter 2011, também só me motivam a assistir Ushio to Tora.


Produzido pela MAPPA e VOLN, o anime, que ainda não tem previsão de número de episódios, será lançado em julho (sem data específica de lançamento). Assim que lançado, vocês poderão vê-lo e ler nossa preview aqui.

Até lá, pessoas!! 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta