Six Invitational acontece em fevereiro na Europa

Seis equipes brasileiras irão disputar o campeonato mais importante de Rainbow Six.

11/01/2021 Última edição em 12/01/2021 às 13:36:28

Neste domingo (10) foi definido todos os times que vão participar da quinta edição do Six Invitational 2021, o campeonato mundial de Rainbow Six: Siege, que acontecerá em fevereiro deste ano, na Europa. Pela primeira vez será disputado fora da cidade canadense de Montreal, por conta das restrições impostas pelo governo do Canadá devido a pandemia de COVID-19.

A FURIA conseguiu a sua vaga neste domingo (10), na final das classificatórias da América Latina, vencendo a equipe mexicana da Estral. Além da FURIA, mais cinco equipes brasileiras estão classificadas para o mundial, que são a FaZe Clan, MIBR, Team Liquid, Team oNe e Ninjas in Pyjamas, a atual vice-campeã do Six Invitational. 

Assim, o Brasil é o país com mais times na competição e também o que mais terá jogadores participando, serão 30, todos em equipes brasileiras.

A Ninjas in Pyjamas tem o melhor resultado do Brasil no Six Invitational, um segundo lugar no ano de 2020, perdendo para a SSG. E em 2018, a Team Liquid venceu a Pro League Season 7 Finals, um campeonato que também dá o título de campeão mundial para quem vencer.

O Six Invitational de 2021 vai ser o primeiro campeonato mundial de Rainbow depois de um ano, normalmente são quatro campeonatos mundiais por ano com o mais importante sendo o Six Invitational, com a pandemia só ele está confirmado.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta