Rádio Blast: Uma explosão de conteúdo!

Rádio Blast: Uma explosão de conteúdo!

11/12/2020 Última edição em 11/12/2020 às 21:20:55

Já faz algum tempo que a Rádio Blast está no ar e muita coisa aconteceu desde então. Não sei ao certo quando ela começou, talvez próximo do ano de 2006, quem o sabe? Mas minha primeira interação com a rádio aconteceu no final de 2009, quando eu frequentava lan houses e os smartphones não estavam bombando ainda por essas bandas. A web ainda tinha uma presença muito marcante e era comum passar algum tempo nas lan houses ouvindo alguma música, lendo blogs e jogando, é claro.

Mas o que mais me chamou atenção, e imagino que dos meus amigos também, foi encontrar um lugar onde pessoas de gostos em comum costumavam se reunir pra falar de todos os temas que nós gostávamos, como animes, games, j-music, doramas e cultura nerd em geral, onde nós nos identificávamos, e era muito divertido simplesmente gastar horas ouvindo a programação, conversando no chat com a galera e enviando pedidos pros DJs na expectativa de que seriam lidos e atendidos, o que cá entre nós, sempre foi uma das minhas partes favoritas na rádio, pois criava uma conexão de quem ouvia com quem apresentava os programas.

Também era muito bom acompanhar as matérias e comentar nos blogs onde o pessoal sempre trazia algo de novo, sem falar da cobertura de eventos que era algo divertido de participar. Nos programas ao vivo, algumas vozes se incorporaram tanto no nosso dia a dia que ficávamos aguardando ansiosamente para um programa começar.

Eu acredito que um projeto como esse não sobrevive ao longo do tempo sem propósito, e acredito que muita coisa boa pode surgir pela frente se nos mantivermos unidos e se nos concentrarmos um pouco mais, pois o time é grande e já mostrou que possui um potencial enorme, e a audiência continua esperançosa.

Neste ano de 2020, muita coisa aconteceu, é verdade, como a chegada de uma pandemia, a perda de pessoas queridas, a necessidade de se reinventar, e apesar de tudo, é legal saber que a Blast se mantém de pé e que possui pessoas que ainda acreditam nela, pois como já foi dito, para uns e outros ela é um refúgio, um incentivo profissional, uma lembrança nostálgica da infância ou adolescência e até mesmo um lugar para encontrar e reunir amigos e conhecidos, inclusive aqueles que perdemos de vista.

Você ouvinte, redator(a), locutor(a) e quem mais que acreditou na Blast até agora, eu gostaria de agradecer de coração e pedir que continue acreditando e incentivando o nosso projeto para conseguirmos juntos melhorar e evoluir cada vez mais no futuro, e já adianto o meu Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Meus votos para o time Blast no próximo ano é que reforcemos os ideais que nos trouxeram até aqui e que possamos amadurecer e aprender com as experiências passadas, mantendo sempre uma cultura de respeito, colaboração, amizade, empatia, humildade e companheirismo para construirmos juntos um futuro positivo para todos.

E claro, nem preciso dizer, quem já adquiriu o mais novo PlayStation 5, assim que a pandemia passar, pode me convidar pra jogar o novo Ratchet & Clank: Rift Apart, e também o novo remake do Demon’s Souls, e não podemos nos esquercer do novo Cyberpunk 2077. 

TMJ! 




3 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
4 meses atrás
eh nois mano!
LaylaBoy
4 meses atrás
Tamojunto
Joke
4 meses atrás
<3