DICA - Top 3 melhores animes de 2013

Confere aí!

25/02/2014 Última edição em 25/02/2014 às 00:00:00

2013 agradou bastante, especialmente quando se fala em animes.

A Anime News Network publicou uma lista com os MELHORES animes de 2013, que obviamente vocês devem conhecer.

Segue-se a lista dos 3 melhores animes, de acordo com os japoneses: 

1. Shingeki no Kyojin: Há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito surgimento de Titãs. Os titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas uma força quase insuperável, no qual o seu principal objetivo é devorar seres humanos. Um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registrados até à data. No entanto, após 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques com sucesso dos Titãs. Não obstante Eren Jeager viu sua mãe a ser devorada viva. Após este trauma Eren jurou exterminar os titãs, e entra no exército para cumprir seu objetivo. É um anime de 25 capítulos e uma OVA. Foi exibido de 7 de abril de 2013 a 28 de setembro de 2013. 


2. Hataraku Maou-sama: O Rei Demônio Satan estava a apenas um passo para a conquista do mundo mágico Ente Isla, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia Justina e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Na Terra Satã e seu fiel escudeiro Alsiel assumem formas humanas e precisa se virar como um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. A partir daí, Sadao e Alsiel começa a viver como humano enquanto planeja Ente Isla e a Terra. O que ele não contava era que Emilia também viesse para a Terra, com o objetivo de matá-lo. Possui 13 episódios e foi exibido de 4 de Abril de 2013 a 28 de Junho de 2013.


3. Suisei no Gargantia: Num longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma raça de seres conhecidos como “Hidiaasu”. Durante uma batalha intensa, Ledo e o seu mecha Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Ledo apercebe-se que chegou a Terra, um planeta fronteiriço completamente inundado onde as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Red chega a uma das frotas chamada Gargantia onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Red que está habituado a viver em guerra estes dias de paz continuam a surpreendê-lo. Foi lançado em 07 de abril de 2013 e continua em exibição.  

 

Todos os animes são muito assistidos, mas o que queremos saber é:

Qual outro anime você adicionaria à essa lista?

Poste sua opinião nos comentários!!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta