5 Motivos para AMAR Pokémon

Confere aí!

18/09/2016 Última edição em 18/09/2016 às 00:00:00

Oi, oi! Dessa vez, eu trouxe para você, querido treinador que busca ser um mestre pokémon, uma lista de 5 Motivos para AMAR Pokémon, essa querida série de animes, mangás e jogos que conquistou muita gente no passado e continua conquistando até hoje. Então vem comigo!
 

1. Pokémon te ensina valores

Pokémon nos ensina valores como amizade, lealdade, bondade... Sempre mostrando que os malvados não se dão bem. A série pode até parecer "coisa de criança", mas mostra virtudes que todos deveríamos ter.


Parece que a Equipe Rocket está decolando de novo


Amizade...
 

2. Pokémon nos comove

Se você não se comoveu pelo menos um pouquinho no episódio em que o Butterfree deixa o Ash, você não tem coração. Pokémon, apesar de ser bem engraçado, tem seus momentos de comoção, geralmente quando um pokémon segue um outro caminho, ou até mesmo no filme "Mewtwo contra ataca", em que Ash é transformado em pedra e Pikachu chora.


Chorei muito...


Te desafio a não chorar
 

3. Você vai encontrar seu Pokémon favorito

Atualmente, existem mais de 720 Pokémons. Nesta vasta variedade de Pokémon, você vai encontrar um que você vai amar e sempre querer ter como seu companheiro. O meu é o Psyduck, qual o seu?


Alguns dos Pokémon mais adorados pelas pessoas


Tem como não amar?
 

4. Pokémon é um ótimo hobby

Pokémon tem vários jogos, tanto para gameboy, Nintendo DS e até mobile, para agradar os gamers do mundo, tem vários mangás e animes para o público otaku, cartas e action figures para os colecionadores, tudo isso pode se tornar seu futuro novo hobby.


Cartas TCG de Pokémon


Games de Pokémon (Só está faltando o Pokémon GO)


Mangá Pokémon
 

5. Pokémon te faz conhecer novas pessoas

Pokémon tem uma comunidade muito grande e, quando você ingressa nessa comunidade, você vai conhecendo novas pessoas e fazendo novos amigos, afinal, todos gostam de Pokémon e esse é um fator que une todos.


Jogar Pokémon me fez conhecer pessoas novas
 

Obrigada por lerem a lista!

Beijos no coração. Tchau, tchau!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta