Yashahime: Princess Half-Demon - Continuação de InuYasha ganha seu primeiro trailer

Yashahime: Princess Half-Demon narra a continuação da história de InuYasha e sua turma vivendo grandes aventuras.

08/08/2020 Última edição em 08/08/2020 às 11:57:31

Yashahime: Princess Half-Demon é a sequência direta de InuYasha. Com o trailer, é possível ter uma ideia de como será o enredo do anime e ver alguns personagens da história em ação. Até agora, sabemos que a trama vai acompanhar as filhas de Sesshomaru, InuYasha e Kagome, que possuem personalidades bem distintas, além de serem poderosas iguais aos pais. A ambientação nos coloca novamente em um Japão da era feudal misturado com aquele clima de magia no ar.

 O trailer é narrado pelas personagens principais Towa, Setsuna e Moroha, que contam um pouco sobre si mesmas e apresentam suas habilidades. Para os fãs mais nostálgicos InuYasha, Sesshomaru, Kagome e os outros também aparecem no vídeo e, com certeza, serão figurinhas carimbadas para o desenrolar do anime. A filha de InuYasha e Kagome, Moroha, tem a personalidade arredia do pai e os cabelos pretos da mãe. É possível notar que ela usa um arco e flecha mágico e, assim como o pai, possui uma espada para lutar.

Towa e Setsuna são separadas por uma fenda do tempo, com Towa vivendo no presente. Um acidente separou as irmãs e, enquanto Setsuna vive no Japão Feudal, Towa foi criada nos tempos modernos, sendo criada por Souta Higurashi, que é o irmão da Kagome. Tudo parece que vai mudar assim que Moroha embarca na jornada. A previsão é que o anime estreie em Outubro no Japão. No entanto, ainda não há uma certeza de quando chegará ao ocidente.

Confira o trailer:

A autora do mangá, Rumiko Takahashi, está supervisionando diretamente o design dos personagens junto com Yoshihito Hishinuma, que trabalhou na obra original. O mangá foi publicado de 1996 a 2008, com um total de 58 volumes no Japão. Por aqui, a editora JBC trouxe Inuyasha em meados de 2002, em formato meio-tanko, com um total de 112 volumes. O anime ficou bem popular, pois era exibido no Cartoon Network, e arrebatou uma legião de fãs. Atualmente, é possível rever o anime através da plataforma de streaming da Amazon Prime, que possui o anime clássico.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta