Toei Animation revela que novos episódios do anime Dragon Ball Super não estão sendo produzidos!

Confira com detalhes porque não estão sendo feitos novos episódios de Dragon Ball Super.

12/02/2019 Última edição em 12/02/2019 às 19:52:26

Foi revelado na Anime News Network, que a Toei Animation nem se quer teria começado a produção de novos episódios de Dragon Ball Super. O portal diz que nem mesmo um script base da nova temporada teria sido produzido ainda. Esse atraso, de acordo com o portal, ocorreu devido ao enfoque total a produção do filme "Dragon Ball Super - Broly", e também devido a produção de especiais de One Piece. Até agora não temos confirmação de quando começaram a serem produzidos ou uma data para o início dos trabalhos. Enquanto isso, resta aos fãs apenas continuar teorizando sobre a próxima temporada e aguardar ansiosamente!

Para você que ainda não assistiu Dragon Ball Super, confira a sinopse:

Dragon Ball Super é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu último episódio exibido em 25 de março de 2018 com um total de 131 episódios. É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotaro e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás Shonen V Jump da Shueisha.

Dragon Ball Super é uma sequência do mangá original Dragon Ball e da série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos, divido até agora em seis sagas.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta