Crunchyroll retirou dois animes do serviço de streaming, saiba mais!

Crunchyroll retirou dois animes do serviço de streaming, confira o porquê desses animes terem sido retirados da plataforma.

21/02/2019 Última edição em 21/02/2019 às 18:58:55

Foram retiradas do serviço de streaming da Crunchyroll as duas primeiras temporadas de Shingeki no Kyojin e Boku no Hero Academia, isso se deve a um pedido da Funimation, dona dos direitos dos respectivos anime, para que possam fazer um acordo de distribuição com a Crunchyroll. 

Esses animes por enquanto estão indisponíveis no catálogo, mas não fique triste, aparentemente isso está ocorrendo apenas no catálogo internacional, até o momento da edição dessa matérias, no catálogo disponível para o Brasil, os episódios continuam lá. Até o momento, não há nenhum indicio se essa remoção momentânea também poderá afetar o catálogo do Brasil ou se as outras temporadas seguintes poderão ser removidas também.

Não conhece esse animes? Então não perde a oportunidade de conhecer suas sinopses com a gente!

Sinopse de Shingeki no Kyojin: Várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs, o protagonista Eren e sua equipe tentam proteger o seu território dos titãs... Criado e dirigido por Hajime Isayama e Tetsura Araki, Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) foi ao ar em 2013, com animação do estúdio Wit Studio, em abril desse ano, terá a segunda parte da terceira temporada lançada.

Sinopse de Boku no Hero Academia: A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com Izuku depois de reconhecer o seu valor e o ajuda a se matricular em uma escola para heróis em formação. O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones. A primeira temporada foi ao ar em 3 de abril até 26 de junho de 2016, a segunda temporada do anime estreou em abril de 2017 e a terceira temporada estreou em 7 de abril de 2018. A quarta temporada está prevista para estrear em 2019.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Daiane Xavier
4 anos atrás
Naruto Shippuden tem provisão de dublagem.