Saga Zombies de Call of Duty - Parte 1

Confere aí!

10/05/2014 Última edição em 10/05/2014 às 00:00:00

E ai pessoal, tudo certo? Então, hoje eu trago um post meio diferente, é um post sobre a história dos Zombies no Call of Duty! Muito bem, esta primeira parte vamos falar sobre o contexto original, ou seja, dos mapas “Nacht Der Untoten” e “Verrückt”. Sem os personagens criados, Nikolai, Takeo, Tank (esse aparece), Edward, Samantha, Dr. Maxis, etc.

Muito bem! Vamos começar!

Nacht Der Untoten

A história original de Nacht Der Untoten é bem simples, começa com a vitória do EUA contra os Alemães, o caminhão em que os quatro Marines estavam quebrou e eles foram obrigados a ficar no alojamento mais próximo, no caso, no mapa do Nacht Der Untoten. Eles tentam chamar resgate mas não conseguem devido uma densa névoa, fazendo com que fiquem no local. Um dos aviões que transportavam o 115 (elemento que transforma as pessoas em zombies) cai e todos os alemães mortos, são transformados em zombies.

Onde começa o mapa, seu objetivo é esperar o resgate. Os Marines conseguem chamá-lo e depois de várias horas de conflito, o helicóptero chega, 3 dos 4 sobreviventes já haviam morrido. O último sobrevivente corre para salvar sua vida, mas, o helicóptero já estava partindo, pois se ficasse lá, certamente seria atacado pelos zombies. O americano tenta subir mas se machuca e fica sem poder se movimentar, então ofegante ele espera a sua inevitável morte. Daí você me pergunta, você tem algo para comprovar que isso realmente aconteceu? E eu lhes respondo, sim! Segue o vídeo:

Repararam no avião caído ao fundo? Pois é, este é o avião que transportava o elemento 115.

Verrückt

Após os acontecimentos de Nacht Der Untoten, o helicóptero de resgate que falhou, volta e reporta o que viram, a morte dos quatro marines, dos zombies, etc.

A partir dai, os EUA precisavam saber o que eram os zombies, o que a Alemanha planejava com isso, e qual o potencial do elemento 115. Para isso, os EUA convocaram “Peter” para fazer esta investigação. Ele se infiltra em Verrückt e começa a reunir informações, porém Samantha (a menina que controla os zombies) entra na mente de Peter e o faz ficar louco não dando resposta por algum tempo. Sem respostas, os EUA enviam mais 5 marines para investigar o que aconteceu com Peter, entre esses 5 marines, o líder deles é Tank Dempsey.

O plano falha, eles são descobertos e separados, Dempsey fica em uma sala especial e os outros ficam divididos em salas diferentes. Para se encontrarem, eles tem que ligar a energia do local. Peter retoma sua consciência, liberta Dempsey da sala de tortura e conta para ele sobre Shi No Numa e diz que eles deveriam ir para lá para terem mais informações. Os demais soldados presos não são libertados por Peter e Dempsey e não sabe-se se eles conseguiram ou não escapar.

 

Então é isso galera, no próximo post eu explicarei Shi no Numa e Der Riese! FALOU!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta