Qual a sua expectativa sobre Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire?

Confere aí!

20/05/2014 Última edição em 20/05/2014 às 00:00:00

Sei que estamos um pouco atrasados com esta notícia, mas nada como da-la por completo não é mesmo? Essa semana foi liberado um vídeo de 40 segundos monstrando imagens do Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Infelizmente no vídeo só dá para termos uma breve ideia do visual de Groudon e Kyogre, que são os Lendarios da terceira geração.  Me pergunto se seria um bom momento de lançar um remake de pokémon, apesar de que essa geração é aclamada por muitos. Acho que ainda é muito cedo pois o jogo Pokémon X & Y nem completou 1 ano e já está sendo anunciado outro.

Então, vem a grande pergunta: O que podemos esperar desse remake? Eu particulamente acho essa pergunta muito difícil de responder. Remakes sempre mantiveram a fórmula original, então já sabemos a história e os personagens. O que podemos fazer é ficar bastante animados com os futuros novos elementos (Alguns coisas como: gráficos melhorados em 3D e Luverly Graffix). Mas tudo isso é algo que já sabiamos que iria acontencer e esse teaser só mostrou para nós o que já esperavamos, que os gráficos vão ser iguais ao Pokémon X & Y. Estou bem ansisoso para ver como vai ser as rotas aquáticas que ocupam metade da Região.

Apesar de não ter acompanhado essa geração, lembro-me do meu amigo chamado Diogo Aires (Metroid) que possuía essa versão e eu ficava maravilhado com os gráficos e a jogabilidade. Ele foi responsável por me apresentar a Nintendo como um todo e muitas coisas em que aprendi sobre a Nintendo devo a ele.

Mas então galera, quais são as suas esperanças e expectativas para Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire?  Será que eles vão utilizar todos os novos conceitos de Pokémon X & Y ou somente os gráficos e as megas evoluções?  




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta