Review: Ore dake Haireru Kakushi Dungeon
Yo, Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o "Ore dake Haireru Kakushi Dungeon". Lembrando que é minha visão, e tem alguns spoilers leves que podem mudar sua experiencia, então aconselho assistir primeiro! Nos comentários, queremos saber a visão de vocês e já dá o like do coração!
Primeiras Impressões
"Mas que menino malandro, tem um poder super forte e ainda usa ele como desculpa para poder ficar com as meninas... que menino espertinho"
Sinopse
A história acompanha Noir, um jovem, filho de uma família de nobres sem muito prestigio, que acaba quase sempre sem conseguir trabalhos por conta da reputação de sua família. Noir tem a rara habilidade de se comunicar com um grande sábio, que o orienta a ir até uma dungeon secreta, onde itens e criaturas mágicas existem, para que assim possa treinar e se tornar um aventureiro de respeito.
História
Bom, o cara não usa só Mana mas as suas habilidades mais fortes usam LP (Life Points) que se chegar a zero ele obviamente morre mas como você acha que ele obtém o LPs? Ai aqui entra a parte do harém e do Ecchi... Acho que vou algo inteligente pra justificar algumas coisas e algumas ações mas que é meio clichê ao mesmo tempo é. O enredo é mais um pano de fundo para acontecer as coisas do que importante e como as coisas acontecem é até engraçadinho em alguns momentos. Mas alguns outros momentos como a irmã dele é bem divertida e a mestre dele é bem legal. O final é tanto faz mas até que fecha direitinho.
Animação
O visual é bem padrão, nenhuma novidade, mas algumas meninas tem um visual bonito até. Os cenários são normais e os monstros são fracos em visual. Os efeitos são padrões também.
Personagens
O protagonista é do tipo tímido e que é todo certinho, só faz algo em momentos que realmente precisa então tem gente que vai achar fofo e/ou gostar e tem gente vai achar chato demais. A Mestre Olivia (Miyu Tomita) e a irmã dele Alice (Yui Horie) são as mais divertidas do anime, as outras são todas personagens genéricos, mesmo a que tem maior tempo de tela não é bem trabalhada. E se prepare pra um monte delas ficarem chamando o nome do protag durante o episódio inteiro (Noir!!!).
Trilha Sonora
As musicas são bem ok também, combinam com o gênero do anime, A Opening 'Pyramid Dai Gyakuten por Spira Spica' é ok, nada demais e a Ending 'Nemophila por Coalamode' é boa. Os efeitos sonoros são ok.
Conclusão
É um anime genérico de Harém hahaha, não tem muito o que dizer aqui. Se você procura um harém ou não tem nada pra fazer esse anime é o que pode te ajudar, se não for nesses casos talvez você não goste. Recomendo dependendo do seu interesse.