Review - GOD EATER

Confere aí!

04/11/2016 Última edição em 06/11/2016 às 19:02:26

Por: TairaPanda


Por volta do ano 2050, a humanidade descobre uma nova célula super resistente e com características que poderiam ser a solução para a crise energética iminente. Com o passar do tempo, percebem que essas células sofrem constante mutação e estão evoluindo rapidamente, dando origem a criaturas chamadas de Aragamis.

Os Aragamis são resistentes a qualquer tipo de arma humana e, com a rápida propagação dessas novas criaturas, em poucos anos a humanidade se vê acuada em pequenas colônias de sobreviventes diante da destruição causada pelos aragamis que devoraram os recursos naturais do planeta.

A única coisa capaz de causar algum dano em um Aragami é o ataque de outro Aragami e, dessa forma, são criadas armas biológicas chamadas de God Arc (Jinki). Os God Arc se parecem com espadas ou canhões, mas são Aragamis vivos. Para ser capaz de domar um God Arc, a pessoa precisa ter as células dos Aragamis fundidas em seu corpo e seladas em um bracelete. Essas pessoas são conhecidas como GOD EATER.

O Anime conta parte da história do primeiro game da série e introduz um novo personagem, Utsugi Lenka, um God Eater que acaba de entrar na organização Fenrir de extermínio de Aragamis. O Anime está disponível no Crunchroll e possui 13 episódios.

Para mais reviews e novidades, curta Akiba'Spot




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta