Revelado ranking de reputação individual de idols sul-coreanos de Janeiro

Veja o ranking da reputação de membros dos grupos de K-pop no mês de janeiro, lista que mede a influência individual dos idols.

03/02/2020 Última edição em 03/02/2020 às 10:12:17

O instituto Korean Business Research divulgou a lista de reputação individual dos idols de K-pop no mês de janeiro. Esse ranking mede a influência da marca de cada idol e é baseada em uma análise sobre a participação no mercado, cobertura e interesse da mídia, interações, índices de conscientização da comunidade e buscas na internet. Foram analisados os dados de 1.135 idols durante o período de 24 de dezembro de 2019 a 25 de janeiro de 2020.


(Park Jimin, integrante do boygroup BTS)

O integrante do BTS, Jimin, ficou no topo da lista pelo quarto mês consecutivo. Ele, que também ficou em primeiro lugar do ranking de reputação de membros de boygroups pelo décimo terceiro mês consecutivo, assim ele vem provando a força de sua marca individual e também a consolidação de seu grupo como uma força não apenas no ocidente, mas também em seu país de origem. Em segundo lugar ficou Cha Eun Woo, membro do boygroup ASTRO, também muito conhecido por sua carreira como ator. Kang Daniel, ex-integrante do extinto grupo Wanna One, aparece na terceira posição. Hwasa, membro do MAMAMOO é a primeira artista feminina da lista, aparecendo em quinto lugar (duas posições a menos que o ranking de dezembro). Taeyeon, líder do Girls' Generation, aparece em oitavo. Changmin, integrante do lendário grupo TVXQ! aparece na décima segunda posição, sendo o veterano mais antigo do ranking principal. Como vem ocorrendo há um bom tempo, todos os integrantes do BTS conseguiram um lugar dentro do top 30. Além disso, todos os solistas que aparecem nas primeiras trinta colocações, são ex-integrantes do grupo Wanna One.

Abaixo, você confere os trinta idols do topo da lista:

#1 Jimin (BTS)
#2 Cha Eun Woo (ASTRO)
#3 Kang Daniel
#4 BTS’s V
#5 Hwasa (MAMAMOO)
#6 Joy (Red Velvet)
#7 G-Dragon (BIGBANG)
#8 Taeyeon (Girls’ Generation)
#9 Jungkook (BTS)
#10 Chen (EXO)
#11 Kim Heechul (Super Junior)
#12 Changmin (TVXQ)
#13 Jin (BTS)
#14 Momo (TWICE)
#15 RM (BTS)
#16 Rowoon (SF9)
#17 Suga (BTS)
#18 Kim Jae Hwan
#19 Irene (Red Velvet)
#20 Ha Sung Woon (HOTSHOT)
#21 Baekhyun (EXO)
#22 Chanmi (AOA)
#23 Seulgi (Red Velvet)
#24 J-Hope (BTS)
#25 Park Ji Hoon
#26 Jihyo (TWICE)
#27 YoonA (Girls' Generation)
#28 Seolhyun (AOA)
#29 Wendy (Red Velvet)
#30 Jisoo (BLACKPINK)


(cr: Soompi; tradução livre por Amon Reis)




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta