Quer assistir animes de madrugada? Assista Jigoku Shoujo

Confere aí!

16/04/2015 Última edição em 16/04/2015 às 00:00:00

Este foi, com certeza, um dos animes mais sombrios que eu já assisti, e garanto que muitos que também o assistiram partilham da mesma opinião que a minha. E eu, uma pessoa muito bondosa, sugiro que vocês o assistam de madrugada, porque nada é melhor do que assistir algo sombrio de madrugada.

Sobre o anime, que também é conhecido como Hell Girl, primeiramente, digo que possui 26 episódios (e outras duas séries com 26 episódios cada, chamadas Jigoku Shoujo Futakomori e Jigoku Shoujo Mitsuganae, totalizando 78 episódios). Foi inspirado no mangá homônimo, publicado entre 2005 e 2008, e possui 9 volumes.

A história baseia-se em um site que pode apenas ser acessado à meia-noite, conhecido como Tsushin Jigoku. Neste site, as pessoas digitam seus rancores e uma criança, Jigoku Shoujo, arrastaria a alma de quem quer que te atormentasse para o inferno. A história da Jigoku é muito tocante, digna de aparecer em One Piece.

Eu recomendo este anime porque, além de sombrio, tem um enredo digno. Uma das coisas que mais me incomoda, e provavelmente incomoda muitos de vocês também, é aquele negócio de qualquer coisa de terror não ter história nenhuma. E a maioria das histórias são ridículas e sem nexo nenhum. Por sorte, os japoneses são bons em criar enredos sombrios, e fizeram uma obra excelente.

Cada episódio centra a história de alguém (como ocorre em Death Parade) e, no meio disso, a vida de Jigoku é contada, o que te deixa vidrado na tela, e com muito medo de sair para ir dormir.

Para que vocês tenham uma noção maior do que o anime traz, que tal assistirem ao seu trailer (ainda durante o dia rsrsrsrsr)?




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta