O portátil definitivo do Nintendo 64

Confere aí!

10/04/2014 Última edição em 10/04/2014 às 00:00:00

Quem nunca em algum momento sentiu vontade de jogar aquele clássico Conker Bad Fur Day mais uma vez, mas infelizmente você está no metrô ou no ônibus? Para resolver esse nosso grande problema a BacMan criou um console portátil chamado Bungle. Sim amigos! Ela criou um portátil definitivo do Nintendo 64. Essa é a quarta tentativa de criar o console, e pelo visto eles acertaram finalmente. No vídeo abaixo mostra como ele foi montado. O design curvo dele imita um pouco as curvaturas dos cartuchos de N64, embora o look todo preto com os contornos evoca o Sega Genesis (Saudoso Mega Drive). Esteticamente ele não é muito bonito, mas se mostrou bem funcional, o que é o mais importante. Pelo design dele ele não passa uma imagem muito confortável.

Bom, vamos as configurações:

  • Tela de 3.5'
  • Duração da bateria: 4 horas e 15 minutos
  • Indicador de bateria
  • Botões personalizados e d-pad, botões duplos z
  • Stick da Gamecube
  • HMDX Ir Áudio Portátil amplificador e alto-falantes com botões de volume 
  • Memória interna Switchable / sonoras

O conceito do Bungle é maravilhoso, ainda mais que devemos lembrar que o controle original do N64 era bem frágil. Isso o torna muito mais especial. Vamos poder jogar jogos como Mario Party mais tranquilos. Senti falta de algum multiplayer, até agora não falaram como funcionará, pelo visto essa parte eles vão ficar devendo.

Se você quiser botar as mãos sobre uma dessas belezas portáteis de 64 bits, participe do fórum do console modding Bacman. Ainda não temos informações sobre o preço, que com toda certeza deve ser um pouco salgado.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta