Novidades da Semana #8

Confere aí!

25/04/2014 Última edição em 25/04/2014 às 00:00:00

E chegamos para mais uma sexta-feira. Ah, e como é incrível o sentimento de chegar na sexta-feira! Então, depois da correria que enfretamos diariamente, que tal ficar de olho no que rolou essa semana? 

 

  • Peter Jackson altera nome da última parte de O Hobbit.

Originalmente, o nome da terceira parte do filme seria "Lá e de Volta Outra Vez" (There and Back Again), que viria a corresponder com a segunda parte na divisão do livro. Porém, agora o nome foi mudado para "A Batalha dos Cinco Exércitos" (The Battle of Five Armies). Peter disse que depois dos cortes da edição e etc, esse nome faria mais sentido que o primeiro. Com isso, podemos esperar então um grande holofote em cima da batalha final dos cinco exércitos. Para mim isso é ótimo, mas e o que os fãs mais tradicionais pensaram sobre isso?

Desde o começo, desde o primeiro filme, houve pessoas que não se agradaram dessa adaptação. Diferentemente de O Senhor dos Anéis, onde a grande maioria (quase esmagadora) se apaixonou pela adaptação, Hobbit dividiu opiniões. Não gostei de algumas coisas, mas no geral eu gostei do filme. Atualmente podemos dividir os fãs de Tolkien em duas categorias: os que gostaram de O Hobbit e os que não gostaram. Eu entendo o tradicionalismo dos fãs, mas é inegável que a fotografia do filme está sensacional. Pode não ser a melhor adaptação, mas ainda considero um filme divertido de se ver.

 

  • Jason Momoa pode ter sim assinado contrato para sequencia de Man of Steel.

Esse boato corre desde dezembro do ano passado, mas eram boatos, e ele deu uma declaração de que ele não poderia falar sobre esse assunto. Porém, de acordo com ~fontes~, ele teria já entrado nessa fita faz alguns meses. Não houve nenhum pronunciamento oficial e por ser um rumor, ainda não há um personagem atribuído pra ele. Maaaas, as apostas estão em cima do Aquaman

Eu espero de coração que seja verdade. O Momoa é o que o mundo precisa para fazer com que o Arthurzinho seja respeitado. Boto fé nessa escolha, e torço pra que seja bem mais do que um rumor.

Fonte: ComicBookMovie

 

  • E Ray Fisher assinou como Cyborg!

E de acordo com o The Hollywood Reporter foi confirmado o contrato para que Ray Fisher vivesse o Cyborg nesse filme. 

De fato, esse filme não me preocupa muito. São muitos heróis? São, mas eu estou numa vibe de botar fé e esperar pra ver.

 

BONUS TIME: 

Eu sei, toda semana tem uma atualização nova de X-men: Dias de um Futuro Esquecido, mas olha que bacana: agora você pode fazer parte da Resistencia, colocando um X em uma foto sua.

O X-Yourself é mais uma forma de fazer propaganda em cima do filme, e eu adorei. <3

Clique aqui e X-Yourself!

 

Por essa semana é isso pessoal. Um ótimo fim de semana a todos.

Até mais e obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta