Novidades da Semana #9

Confere aí!

05/05/2014 Última edição em 05/05/2014 às 00:00:00

Olá queridos amigos da Aliança 42.

Aproveitando esse ventinho gostoso de Outono? Eu espero que sim. Venho escrever hoje no finalzinho do May the 4th, aproveitando para explicar porque muitos estão falando de Star Wars hoje, soltar os cachorros em alguns fãs e falar sobre um lançamento super aguardado. 

 

  • May the 4th be with you.

Não sei se vocês repararam, mas o mundo esteve comentando sobre Star Wars hoje. Mas, vocês sabem o porque disso? Bom, uma das frases de maior impacto da série, com certeza é a frase "may the force be with you", uma frase que faz os fãs vibrarem. Inclusive essa frase esteve presente na postagem do FengLan sobre 10 frases que marcaram nossa infância e juventude. Fazendo o trocadilho, em ingles, o dia 4 de maio (may 4th) soa parecido com essa frase, então os fãs a elegeram como o dia de Star Wars.

Mesmo que já tenha passado, desejo a todos que a força sempre esteja com vocês.

 

  • Lançamento de Blu-Ray e DVD de filmes do estúdio Ghibli chega ao Brasil.

Isso é uma vitória gigantesca, e eu fiquei sabendo disso hoje. A Versátil Home e Video em parceria com a Livraria Cultura traz para nós (Esse mês) um box com três filmes do Estudio Ghibli. Esses filmes são: Meu Amigo Totoro, Princesa Mononoke (um dos meus preferidos <3) e Nausicaä do Vale do Vento com material extra. 

Como eu sei que o pessoal é apressado, deixo o link da Livraria Cultura com a pre-venda. Para acessar é só clicar AQUI. 

 

  • Matt Smith é escalado para papel importante em novo Exterminador do Futuro

Temos então um reboot de Exterminador do Futuro, onde já temos Emilia Clarke (A Khaleesi linda de Game of Thrones) como Sarah Connor. E então foi anunciado um papel importante para Matt Smith, um personagem novo com fortes ligações a John Connor. Bom, para pessoas fãs de GoT e Doctor Who como eu, isso é algo lindo e incrível. When fandoms collide e meu coração aperta. <3

 

BOMBA: Fãs russos pedem que P.J mude o destino de um personagem de O Hobbit

E essa parte contem SPOILER para quem não leu o livro.

Bom, para quem leu o livro (De 75 anos), sabe que o final de O Hobbit é uma chacina de anões. Uma loucura. E o principal anão do lance todo, Thorin Escudo de Carvalho, sob a bela interpretação do lindo Richard Armitage, morre. Devo dizer que é uma das partes que eu espero desde o primeiro filme, eu já sei o que vai rolar, e já arrumei uma party inteira para ir comigo no cinema, porque eu sei que vou chorar demais. Porém, faltando apenas 7 meses para estreia do filme, fãs russos pediram para que Peter Jackson não mate o anão que mais precisa morrer. Bem, uma das alegações é que isso vai causar uma grande dor em muitos fãs. Eu sei disso, e eu quero sentir essa dor. Sério. Eu não sou aquele tipo de fã que se importa muito quando adaptações ocorrem de livros para filmes, e a Tauriel foi uma personagem legal que foi colocada a partir de adaptações. Porém, a morte do Thorin representa muita coisa no contexto da história. E eu ficaria decepcionada demais se o P.J acatar essa decisão.

 

Por hoje é isso pessoal

Até mais e obrigada pelos peixes <3




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta