Lovely Complex

Confere aí!

13/06/2016 Última edição em 13/06/2016 às 00:00:00

Oi, oi! Mesmo passada a semana dos namorados da Blast, eu não poderia perder a chance de recomendar essa história que me encantou heart. Vamos lá!

Lovely Complex foi escrito por Aya Nakahara. É um mangá shoujo, publicado entre setembro de 2001 e dezembro de 2006 pela revista Bessatsu Margaret, contendo 17 volumes. Recebeu adaptações para:

  • Filme live-action: Lançado em13 de julho de 2006, dirigido por Kitaji Ishikawa e roteirizado por Osamu Suzuki.
  • Anime: Transmitido de 7 de abril a 29 de setembro de 2007, produzido pelo estúdio Toei Animation e dirigido por Kônosuke Uda. Teve no total 24 episódios.
  • Game: Lançado em 13 de julho de 2006 para PS2, foi desenvolvido pela AQ Interactive e é do gênero aventura.

(Obs: Tanto o filme quanto o mangá foram disponibilizados na América do Norte pela Viz)

AVISO: Pode conter Spoilers!


HISTÓRIA

Risa Koizumi é uma garota do ensino médio que tem 1,72 m de altura (alta para os padrões japoneses) e Atsushi Otani tem 1,56 m de altura (baixo para os padrões de qualquer lugar), por esse fato e por eles serem engraçados juntos, os colegas apelidam eles de "All Hanshin Kyojin", que são dois comediantes japoneses com alturas bem diferentes.
Logo no primeiro capítulo, eles fazem uma aposta para ver quem consegue arranjar um namorado/namorada primeiro. Se Risa ganhar, Otani precisa comprar um game que ela quiser; se Otani vencer, Risa tem que comprar tênis novos para ele.


PERSONAGENS

Risa Koizumi: Seu nome significa "Pequena Primavera", mas ela não é fofuxa nem muito feminina, gosta mesmo é de jogar videogames. Tem 1,72 e possui diversos apelidos referentes a sua altura, como Girafa, Giganta etc. Apesar de tudo, ela é muito forte. Acaba se apaixonando por Otani no decorrer da série.

Atsushi Otani: Seu nome significa "Grande Vale", mas tem só 1,56 de altura, e mesmo assim é a grande estrela do time de basquete. Implica muito com Risa por sua altura, assim como ela faz com ele. Ele é gentil, bobo, engraçado e bom amigo, apesar de ser um pouco arrogante e ter uma grande opinião sobre si mesmo. Otani gosta de Risa, mas de começo não consegue enxergá-la como uma namorada.

Nobuko Ishihara: É a melhor amiga de Risa e é muito fashion e charmosa. Ela adora dar conselhos amorosos pra Risa e está sempre pronta para dar um aviso.

Heikichi Nakao: Namorado de Nobuko, dedica grande parte do tempo a ela. Quando não está com Nobuko, está jogando basquete com Otani.

Chiharu Tanaka: No começo, Otani era apaixonado por ela, mas ela tinha ''medo de garotos''. Isso muda quando ela conhece Ryoji Suzuki e eles começam a namorar. Ele promete protegê-la e lhe dá um anel de compromisso.

Ryoji Suzuki: Namorado da Chiharu. Ele é muito sério e é mais alto que Risa, fato que fez ela se apaixonar por ele, mas quando ele diz que o motivo de ele se abrir com ela é por ela ser tão alta que parece um garoto, o sentimento acaba.

 

Obrigada por ter lido até o final! ^^ Assistam/Leiam Lovely Complex, é bem engraçadinho e fofo, eu mesma me encantei. Até a próxima!

Fonte: Lovely Comlpex Wiki (Inglês)




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta