Log Horizon voltará a ser publicada pela editora NewPOP

Notícia fresquinha para os fãs da obra de Mamare Touno.

13/02/2018 Última edição em 13/02/2018 às 11:54:37

Yoooo galerinha linda do meu coraçãozin, aqui estou eu, o seu famoso, bonitão e com voz de trovão (rima não proposital eu juro XD).... titio Kon com uma notícia fresquinha para vocês, então bora lá.

Junior Fonseca, proprietário da editora NewPOP, revelou em sua conta no facebook que a publicação da série light novel Log Horizon, que se encontrava parada, deverá retornar em breve a sua normalidade.

Nesta segunda-feira, dia 12, após ser questionado por um usuário em relação à obra ter estagnado no Vol 3, Junior respondeu que a editora já possui todos os 10 volumes prontos (3 já lançados) e que a mesma retornará em breve.

Usuário do Facebook - Junior, não sei se já falaram sobre, mas e Log Horizon que não vi mais depois do vol 3, tem alguma previsão? Caso já tenha saído o vol 4, desculpe a pergunta!"

Junior em resposta - Estamos correndo com tudo justamente para voltar regularmente Log Horizon por exemplo, já estamos com 10 volumes prontos. Voltará de forma bimestral.

A obra de Mamare Touno e ilustração de Kazuhiro Hara possui atualmente 10 volumes lançados no japão, o 11° deverá sair em meados de março deste ano, a série possui também duas temporadas em anime lançados entre 2013 - 2015, produzidas pelo estúdio Satelight, inclusive este redator que vos escreve chegou a acompanhar o início do anime, mas não o terminou (XD), contudo assim que criar coragem e finalizá-lo quem sabe não faço um Review procês, não é mesmo?

Então é isso galerinha, essa foi mais uma...Notícia extraordinária do Kon que você não pode perder!!! (Ufa que nome grande). Fiquem sempre ligados aqui na Rádio Blast, para mais notícias, sugestões e resenhas, minhas e de todos os meus amigos da redação. o/




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta