A Pessoa Amada - Cena 12

Muito bem, chegamos à última história do mangá A Pessoa Amada, não deixem de conferir!

28/12/2016 Última edição em 28/12/2016 às 21:07:36

Cena 12, finalmente chegamos a ela, não é mesmo?!  Então vamos lá, falarei mais após a reflexão!

Cena 12 - Casamento

A cena 12 conta a história de uma moça que está preste a se casar, na verdade ela já está pronta para a cerimônia, mas está supernervosa e em dúvida se era isso mesmo que ela queria, e está com medo de que as coisas mudem em seu relacionamento.

Muito aflita, ela corre até seu noivo, que entra na sala onde ela está, e diz para ele que ela pode não ser mais a mesma após o casamento. Mas seu noivo logo diz "Antes de casar, podemos fazer coisas que só dá para se fazer quando se está solteiro e depois de casar é só fazer coisas que só é possivel quando se está casado". Com isso, nossa protagonista se acalma e, por fim, os dois acabam se casando.

Reflexão

Ainda sou um pequeno Padawam no amor, mas sentir-se inseguro, acredito, é uma coisa muito comum entre as pessoas, alguns mais, outros menos. Não sei como é a vida de casado ou quais as sensações de uma cerimônia, mas provavelmente o que se passa na cabeça dos noivos é o mesmo que a progonista da história pensava. Quem sabe um dia eu possa lhes escrever quais são as sensações que um noivo sente?!

Considerações finais

Chegamos ao fim desta ótima obra do grupo Clamp e eu fico realmente triste que acabe. Eu tenho um certo problema com finais, não gosto que as coisas que eu gosto muito acabem. Essa obra da Clamp, apesar de muito simples, eu considero muito boa, pois aborda temas do cotidiano das pessoas de uma forma mais pessoal, como se fizéssemos parte do dia a dia das escritoras. Você que me acompanhou até aqui, eu recomendo que você compre este mangá, leia a obra e tire suas próprias conclusões! Antes de finalizar, gostaria de pedir desculpas pela enrolação com este quadro,  eu sou o redator mais enrolado da staff Blast, a revisora Dai sofre comigo rsrs!

Muito obrigado por lerem até o final, por me acompanharem neste quadro até o final e pela paciência!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta