O retorno do mangá Death Note!

Saiba mais sobre o retorno do famoso mangá do caderno amaldiçoado!

21/05/2019 Última edição em 21/05/2019 às 09:38:39

Sabemos que Death Note é uma obra incrível. Seu mangá e anime têm uma trama fechada, sem muitos espaços abertos para uma continuação, mas o que parece é que o mundo dá voltas e Death Note vai voltar, sim!

Isso mesmo, mas acalmem-se, porque ele não vai voltar da forma que o conhecemos! Desde abril foi anunciado por uma revista japonesa que o popular mangá Death Note ganharia um novo one-shot (volume piloto de mangá) e agora ele já ganhou data de lançamento: fim de 2019. Ele contará com Takeshi Obata (desenhista oficial do mangá), porém não está confirmado se Tsugumi Ohba (roteirista da obra) irá estar presente nesse projeto e nem quais personagens serão apresentados.

Parte do manuscrito completo vai ser exibido no evento “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (30th Work Anniversary Takeshi Obata Exhibition: Never Complete), o qual vai decorrer na 3331 Arts Chiyoda, em Tokyo, entre 13 de julho e 12 de agosto, evento que comemora os 30 anos da indústria de mangá e anime.

O que se sabe até o momento é que a nova obra não terá nenhuma ligação com a obra original. A história, de acordo com informações, está relacionada ao que os Shinigamis causam quando descem à terra. Não se sabe muito até o momento, então o que resta é esperar.

;)

Sinopse:  A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar, e surge a ideia nele de usar para matar bandidos, sendo para ele o certo.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta