GREAT PRETENDER: prepare-se para ser enganado

Não é fácil ser honesto. Imagina então quem nem se importa em ser? Bem-vindo ao incrível mundo dos vigaristas e prepare-se para querer ficar. Isso aí, se ajeita no sofá, pega a pipoca e liga a Netflix... Pois GREAT PRETENDER chegou para arrasar. Mas antes, conheça um pouco mais sobre este anime!

23/08/2020 Última edição em 24/08/2020 às 18:50:23

Preparado para ser enganado? Preparado para enganar? Preparado para ser o maior golpista que o Japão e o mundo já viram? Então você está preparado para ver Great Pretender. Uma animação cheia de reviravoltas que vai te deixar confuso e te iludir até não poder mais, e quando você achar que está no controle, já era, você foi enganado!

Netflix traz diretamente do Japão, esta animação que vai fazer barulho!

 FICHA TÉCNICA

Título: Great Pretender

Gênero: Ação

Estúdio: Wit Studio

Origem: Original

País de Origem: Japão

Plataforma: NETFLIX

 

SINOPSE

Edamura Masato era um rapaz honesto e que trabalhava em uma empresa, até que acabou sendo enganado. Depois disso, não conseguiu mais nenhum emprego e precisou REALMENTE se tornar um vigarista. Com o tempo, suas habilidades foram melhorando e ele ganhou experiência neste negócio de ser vigarista profissional.

No entanto, por “acaso” do destino, numa tentativa de enganar um francês em Asakusa, Edamura acaba sendo envolvido e descobre que foi enganado por este francês, que não é ninguém menos que Laurent Thierry, um dos melhores e maiores vigaristas do mundo.

Então, Edamura acaba sendo arrastado para Los Angeles e uma nova armação espera por ele e Laurent, mas cuidado, pode ser um golpe!

Vídeo promocional do Netflix: 

PONTOS FORTES

Você logo de cara vai se encantar pela música, pelo seguinte motivo, a trilha sonora é puxada para o jazz e isso nos faz lembrar de COWBOY BEBOP. A abertura e o encerramento, assim como a trilha sonora como um todo é cativante e faz você ficar ainda mais extasiado com o anime.

Confere a abertura de Cowboy Bebop para você entender o que estou falando

É importante dizer que o anime é muito dinâmico. Portanto, não se pode dizer que ele tem barriga. Todos os movimentos e cenas têm um motivo de ser.  É um anime que se você perder uma única fala pode ficar perdido o resto do episódio. Além disso, as cores vibrantes e os traços um pouco desleixados fazem nossos olhos percorrerem todo o quadro de forma muito mais a vontade! Por fim, é possível assistir dublado, o que é bom quando se quer ter atenção total ao que se está assistindo.

 

PONTOS FRACOS

As reviravoltas. Apesar de serem a principal arma de entretenimento do anime, se você não estiver atento podem se tornar confusas. Algumas vezes, elas também são previsíveis, o que torna um pouco chato quando a “surpresa” é revelada.

Ainda, algumas vezes é possível se perder no anime, o que implica em ter que voltar de novo a cena e isso é bem incomodo no geral.

No mais, o excesso de explicações incomoda também.

 

FINALIZANDO

A Netflix trouxe uma excelente animação que está fazendo muito barulho no Japão e realmente vale a pena.

Mas cuidado, você pode estar sendo ENGANADO!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta