Fairy Tail dublado vai estrear no canal aberto da Loading

O anime que conquistou uma base sólida de fãs, narra a trajetória de Natsu que busca encontrar o dragão Igneel e tudo muda quando ele encontra Lucy, e ambos entram para a guilda de feiticeiros da Fairy Tail.

26/04/2021 Última edição em 26/04/2021 às 12:25:47

O canal aberto Loading continua a nos surpreender com uma variedade muito grande no seu acervo de animes, e desde que fez a sua estreia, tem sido uma alternativa para aqueles que preferem acompanhar à moda antiga, ou seja, um episódio por dia, sem pressa de ser feliz. Somos bombardeados com serviços de streaming, onde para os fãs de animes, os principais sejam o Funimation e o Crunchyroll.

A aposta da Loading dessa vez, será passar aos sábados o Fairy Tail, que contará com a dublagem em português e estreará no dia 24/04, porém sem horário ainda definido pela emissora, que promete um programa novo e também promove a estreia de Mobile Suit Gundam 00.

Fairy Tail – Um pouco da história

 É uma história criada pelo autor Hiro Mashima em 2006 como mangá, na revista Shonen Magazine. Conhecemos o órfão Natsu, um garoto que domina técnicas de fogo e procura seu pai adotivo, o dragão Igneel,responsável por treiná-lo desde cedo. Misteriosamente, Igneel sumiu e Natsu parte em uma jornada para achá-lo ao lado do seu fiel amigo Happy, um gato falante de asas.

Em uma de suas viagens, Natsu encontra-se com Lucy, uma jovem feiticeira que deseja fazer parte de uma guilda, uma cooperativa que atua em meio a assuntos ligados a trabalhos e informações para feiticeiros.

 E eis que surge a guilda da Fairy Tail, uma das mais famosas entre elas e Natsu e Lucy acabam por se unir a outros membros. Eles se juntam a Gray e Elza e juntos partem em aventuras contra outras guildas e magos poderosos que aparecem no caminho deles.

 UM POUCO MAIS...

A obra principal terminou no volume 63 e todos os números foram lançados aqui no Brasil pela editora JBC. A editora também publicou os spin-offs Fairy Tail Zero, Fairy Tail: Ice Trail, Fairy Tail Gaiden e Fairy Tail: Blue Mistral.

Fairy Tail virou um anime em 2009, reunindo 175 episódios. Em 2014, veio a segunda temporada com 102 capítulos e depois a terceira, que seria a última, com 51 episódios.

O anime ganhou força muito por conta do mangá, que vendeu relativamente bem e graças a Crunchyroll que liberou com legendas por aqui.

Para quem curte muita ação, magias e é claro, aquela dose de piadas e personagens carismáticos, Fairy Tail possui tudo isso e muito mais. Ele se assemelha a muitos animes do gênero e aborda o tema da magia com muita naturalidade e acaba sendo uma boa pedida para quem deseja conhecer um pouco da trama. O visual um pouco infantil e o excesso de piadas, pode atrapalhar quem não está familiarizado com o estilo, mas o anime engrena e vale a pena acompanhar até o final. 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta