Entrevista com Ero

Com toda simpatia e genialidade, ele passou a ser um dos Colaboradores mais importantes para o desenvolvimento do Site da Rádio ao longo desses anos. Conheça um pouco sobre nosso amigo Ero.

01/03/2014 Última edição em 06/11/2016 às 17:35:08

(Ero – Mejingjard)

1- Antes de tudo, gostaria que você se apresentasse (Nome, Nick, Idade, Onde mora, etc.).

Wagner, o meu nick na Blast é Ero, 23 anos e atualmente vivo no interior São Paulo em Araçatuba.


2- Como foi o seu primeiro contato com o mundo dos animes?

Foi uma época de ouro, aquele tempo nostálgico da TV Manchete e o programa Band Kids além da revista que eu amava chamada Ultra Jovem que não existe mais.


3- Como você chegou a conhecer a Radio?

Eu a conheci por alguns fóruns de anime. Sempre via gente comentando sobre ela. Acompanhei a Blast muito antes de entrar.


4- O que (Ou quem) lhe inspirou a ser “Voluntário” da Radio?

Acho que é "o que" mesmo. Sempre fui muito empolgado com as coisas que gosto. Vendo que conseguiam reunir esse conteúdo de Animes/Mangas/J-Musics/Games/Cinema/etc (Que eu simplesmente amo!) não podia deixar de tentar fazer parte disso. Entrei como redator e atualmente eu sou Administrador ao lado do Joke (cuidado do nosso site) e pretendo voltar a escrever porque é algo que gosto bastante. :)


5- O que mudou na sua vida após sua entrada?

Eu diria que conheci muita gente legal e fiz ótimos amigos! Acho que é algo bem família, perceptível para o pessoal que está ai com a gente a bastante tempo e também para o pessoal novo. :)


6- O que lhe inspirou a criar este Nick?

Isso é antigo, da época que comecei a assistir Naruto ( *-* ). Até hoje, um dos personagens que eu mais admiro no anime é o Jiraiya. Me identifico muito com ele e, com isso, comecei a usar o nick no Ragnarok Online (Que foi um dos jogos que eu mais joguei, jogo até hoje e amo demais :3 ). Como nesse jogo eu fiz milhares de amigos e construí muita fama, muita gente me conhece pelo nick, então nada mais justo que usar ele na Blast também já que possui um cenário parecido.


7- Fui informada de que você faz parte da Radio desde o inicio. O que mudou ao longo desses anos?

A Blast passou por muitas mudanças, principalmente na equipe. Muita gente legal aparecendo e algumas saindo, a Blast indo para vários eventos legais como o Anime Friends em São Paulo e conseguindo espaço pra ter um stand, dentre várias coisas desse tipo aconteceram por causa de quem estava aqui. Existem pedaços que foram criados pelas pessoas que passaram por aqui e é muito legal relembrar as coisas boas como alguns programas marcantes que tínhamos bordões de Dj's, vinhetas e as músicas de fundo que me fazem lembrar até hoje. (lágrimas)

Eu diria que a Blast é a namorada que eu nunca desisti ( =P ) e eu tive muita sorte de ter o Joke comigo. Ele apareceu num momento em que a Radio mais precisava dele, quando eu estava com vários problemas tensos e precisava mesmo de ajuda. <3


8- Existe algum aprendizado adquirido ao longo desses anos na radio que você levará para a vida toda? Qual?

Eu diria que são algumas amizades, e que essa questão de família pode fazer as coisas florescerem muito. :)


9- Qual seu estilo de musica favorito? Cite nomes de suas bandas favoritas.

Eu gosto de muita coisa mesmo. Quando o assunto é musica, já tive épocas de outros estilos, mas o que sempre predominou foi Heavy Metal e suas milhares de vertentes. Agora, bandas favoritas:

TÝR, TURISAS, Ensiferum, Omnia, Faun, Drop Kick Murphys, etc. São tantas bandas que não da pra listar todas. :)


10- Quais animes você recomendaria aos ouvintes?

FMA, FMA Brotherhood, SENGOKU BASARA ( <3 ), Darker Than Black, Claymore, Shingeki no Kyojin., Soul Eater e Fairy Tail. :)


11- Quer deixar algum recado para os ouvintes da Radio Blast?

We fight together, not alone! All for one, and one for all. :)

(Lutamos juntos, não sozinhos! Um por todos e todos por um.)


Nós da Radio Blast agradecemos imensamente por sua grande contribuição em proporcionar alegria e entretenimento a milhares de pessoas no Brasil e no Mundo. Esta é a Radio Blast, uma Explosão de Muito Conteúdo!

 

Curtiu? Então comenta o que achou desta entrevista.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta