DC FanDome: confira as novidades anunciadas no evento

No último dia 22, tivemos a primeira parte do evento virtual: DC FanDome, feito para substituir a participação da DC Comics na Comic Con. Nele diversas novidades foram reveladas.

28/08/2020 Última edição em 28/08/2020 às 09:40:54

No último dia 22, tivemos a primeira parte do evento virtual DC FanDome, feito para substituir a participação da DC Comics na Comic Con. Nele diversas novidades foram reveladas, essas que você confere agora:

The Batman (Filme)

The Batman é um filme que já está sendo discutido fazem muitos anos, inicialmente a ideia era que ele se passasse no mesmo universo de Batman Vs Superman e tivesse Ben Affleck no papel do homem morcego, mas muita coisa dentro da DC aconteceu desde então, e o filme acabou se tornando um projeto paralelo ao universo compartilhado dos heróis da DC e passou a ser um filme do Batman em seus primeiros anos, protagonizado por Robert Pattinson

Mesmo que o filme ainda não esteja concluído, seus realizadores conseguiram trabalhar em um trailer para o evento, este que foi um dos principais atrativos do DC FanDome.

O filme está marcado para Outubro de 2021.

Liga da Justiça: Snyder Cut (Filme)

O filme da Liga da Justiça de 2017 teve uma produção muito problemática, enquanto o longa estava sendo produzido, o diretor Zack Snyder teve que sair do projeto devido a uma tragédia famíliar, deixando assim Joss Whedon como o responsável para finalizar o filme. No fim, o resultado de Liga da Justiça acabou sendo completamente diferente do que havia sido planejado por Snyder, o filme foi muito menor do que seria inicialmente e teve muitas das cenas do trailer cortadas na versão final. Com isso, os fãs do diretor iniciaram um grande movimento na Internet, usando a #RelaseTheSnyderCut. No fim, os pedidos dos fãs foram atendidos e o filme está sendo produzido para ser lançado no serviço de streaming HBO Max.

Após várias imagens e teasers preparativos para a aparição da versão de Zack Snyder no Dc FanDome, enfim tivemos um trailer, que representou um dos grandes momentos do evento e apresentou diversas novidades que não existiam no filme de 2017, como o Super Homem usando o seu clássico uniforme preto dos quadrinhos.

O filme está marcado para algum momento de 2021.

Mulher Maravilha 1984 (Filme)

O novo filme da Mulher Maravilha estava inicialmente previsto para o fim de 2019, porém acabou sendo adiado para 2020 e com toda essa situação da pandemia do covid-19 que vivemos hoje, o filme que deveria ter sido lançado no dia 5 de Junho foi adiado novamente, deixando o seu público “órfão”. Uma ou outra revelação sobre o projeto até aconteciam eventualmente, mas o que os fãs realmente esperavam era por um novo trailer.

Essa vontade dos fãs foi enfim atendida quando no Dc FanDome, um trailer de dois minutos foi revelado, trazendo o visual da mulher leopardo e um vislumbre de diversas novas cenas.

O filme agora está marcado para Outubro deste ano.

O Esquadrão Suicida (Filme)

A sequência do filme Esquadrão Suicida foi anunciada não muito depois do lançamento do longa, porém o projeto parece estar seguindo um caminho bem diferente de seu antecessor. Apesar de ser sim uma continuação, a maioria dos personagens apresentados aqui serão novos e Will Smith não retornará ao papel de pistoleiro na sequência. Tudo que sabíamos sobre o filme até pouco tempo era muito nebuloso e a informação mais concreta que tínhamos era sobre seu elenco e de que James Gunn seria o diretor do filme.

Graças à apresentação dedicado ao filme no Dc FanDome, tivemos mais algumas informações que vieram através de um teaser que revelou os principais personagens do Esquadrão Suicida e também através do curioso vídeo de bastidores que também foi mostrado no evento.

O filme está marcado para estrear em Agosto de 2021.

Adão Negro (Filme)

Um projeto que surgiu do nada e deixou muitas pessoas confusas foi o filme solo do Adão Negro, que é conhecido por ser o maior vilão do Shazam nas HQs. Enquanto todos esperavam que veríamos o personagem no filme solo do próprio Shazam, o que tivemos foi a confirmação que Adão Negro teria seu próprio filme e o vilão seria interpretado por Dwayne Johnson.

Durante o evento, tivemos então uma sessão de perguntas e respostas com o ator principal, Dwayne Johnson e um teaser bem conceitual do filme, que confirmou algumas coisas da história, como a presença da sociedade da justiça da américa, mas ainda não deixou as coisas realmente concretas.

O filme está marcado para estrear no fim de 2021

Gotham Knights (Jogo)

Rumores fortes vinham indicando que o estúdio WB Games Montreal estava trabalhando em um novo jogo do Batman, o que foi confirmado no Dc FanDome, mas de uma forma que muitos não esperavam. O jogo foi anunciado com um teaser e posteriormente uma gameplay, que mostrarou algo muito curioso. No jogo, você não joga com Batman, mas sim com Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capaz Vermelho, já que na história do game, o homem morcego estará morto e Gotham agora estará nas mãos dos quatro.

O game terá inspirações na clássica história do Batman: Corte das Corujas e trará tanto um modo Singleplayer quanto Cooperativo. Gotham Knights será lançado em 2021 para PC, Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Suicide Squad: Kill the Justice League (Jogo)

Enquanto a WB Games Montreal está trabalhando em um novo jogo do universo Batman, a Rocksteady, criadora da franquia Batman Arkham, está trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida focado no cooperativo. Sua história irá seguir Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e o Tubarão Rei, que terão a difícil missão de eliminar todos os membros da Liga da Justiça. Um teaser bem humorado foi revelado, mas até o momento não vimas nada sobre a jogabilidade do game.

A ideia é que o jogo dê continuidade aos eventos da franquia Batman Arkham e seja lançado no ano de 2022, apenas para os PCs e consoles de nova geração, que são o Playstation 5 e Xbox Series X.

The Flash (Série)

A série The Flash é um dos carros chefes da DC na televisão e já conta com seis temporadas completas e uma sétima confirmada. No DC FanDome enfim vimos um trailer dessa nova fase da série, que deve concluir algumas das pontas soltas deixadas na temporada anterior e explorar os conflitos no casamento de Barry Allen.

Muitos deve acontecer nessa temporada e os fãs estão ansiosos para descobrir que solução os produtores irão encontrar para a demissão do ator Hartley Sawyer, que interpretava o Homem Elástico, um dos personagens centrais da série.

A temporada está marcada para estrear em Janeiro de 2021.

Titans (Série)

Durante o painel da série Titans no DC FanDome, não tivemos nenhum vídeo mostrado, mas sim algumas revelações interessantes sobre a terceira temporada da série. A ideia é que os episódios agora sejam ambientados na cidade de Gotham e tragam alguns novos personagens famosos das HQs, como Capuz Vermelho, Espantalho e Barbara Gordon.

A terceira temporada de Titans não tem uma data de lançamento confirmada, mas devido aos atrasos nas filmagens decorrentes do coronavírus, é possível que a nova temporada só chegue em 2021.

Shazam 2 (Filme)

O painel de Shazam não teve muito destaque dentro do evento da DC, nenhum trailer ou teaser do novo filme foi mostrado, mas uma boa novidade foi revelada. Trata-se do nome da sequência de Shazam, que até então era apenas chamada de “Shazam” mas que agora foi revelada se chamar: Shazam! Fury of the Gods (Fúria dos Deuses, em tradução livre).

Shazam! Fury of the Gods está marcado para estrear no fim de 2022.

The Flash (Filme)

O filme do Flash foi anunciado em 2014 e estava previsto para ser lançado em 2018, mas muitos problemas na produção do filme e constantemente houveram trocas em sua direção. Por um tempo, nem sequer sabíamos se o filme ainda iria estrear, mas recentemente Andy Muschietti assumiu a direção do projeto e enfim começamos a ter novidades do filme. Na DC FanDome não vimos nenhum trailer, até porque o filme ainda nem está sendo gravado, mas nos foram reveladas três imagens inéditas do projeto.

The Flash está previsto para estrear em julho de 2022.

HQ do Batman (Quadrinho)

Uma nova minissérie do Batman nas HQs também foi anunciada na conferência da DC, ela será dividida em quatro partes e trará John Ridley como o responsável por escreve-la. O escritor conquistou um Oscar de melhor roteiro pelo filme 12 Anos de Escravidão e comentou que há 47% de chance do Batman desse quadrinho em específico ser uma pessoa de cor.

O lançamento da HQ está marcado para Janeiro de 2021.

Retorno da Milestone (Multimidia)

Uma das grandes surpresas do DC FanDome foi o anuncio de que a Milestone. O selo da DC que é dedicado à diversidade racial estará finalmente voltado ao mundo dos quadrinhos depois de muito tempo de inatividade. Novas histórias de personagens consagrados, como Super Choque serão feitas e republicações também estão nos planos da empresa.

Durante o evento, também foi confirmado que há um interesse em trazer personagens da Milestone para novas animações e que um filme Live Action do Super Choque está sendo discutido.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta