Curta o Carnaval com seus personagens preferidos

Vamos te contar quais são os animes perfeitos para o seu carnaval... Ou seja, vamos falar de animes nos mais os personagens são engraçados e sabem aproveitar o que a vida oferece. Está pronto para se divertir neste CARNAVAL? Eu espero que sim!

26/02/2017 Última edição em 26/02/2017 às 18:55:57

Ah, o Carnaval. 

Se você é como eu, com toda certeza está dentro de casa pensando o que fazer, porque PULAR carmaval não é a sua praia. E não estou criticando quem curte, quem curte eu espero que esteja aproveitando muito os dias, fazendo aquilo que gosta. Mas eu não sou fã de barulho alto e nem aquela quantidade absurda de pessoas suadas ao meu redor. Admito que acho super legal as fantasias e o nível da criatividade, mas eu não sou assim, de festejar o carnaval.

Então o que me resta?

Sair com os amigos que não curtem carvanal para comer alguma coisa. Ficar em casa lendo um bom livro. Assistindo algum filme (bom ou ruim). Ou então, vendo animes, colocando aquela série em dia. Sabe, eu sou dessas pessoas e vou te dizer aqui quais são os melhores animes para assistir neste feriado, para você também rir e se divertir. Bora?

(NÃO HÁ SPOILERS)

Vou te dizer que eu não sou fã deste anime, mas eu admito que ele é MUITO ENGRAÇADO e o objetivo é você se divertir, rir e ser feliz. Então eu vou recomendar: GINTAMA.

Gintama conta a hilária história de um samurai, chamado Gintoki, que não é NADA convencional e que não está nem ai para as regras ou até mesmo para as responsabilidades de um samurai. Ele é um "faz tudo" que vive para tentar arrecadar algum dinheiro. Claro que este não é todo o contexto da história, mas o mais importante aqui é saber que as expressões de Gintoki e seus amigos, bem como as trapalhadas que cometem são muito divertidas. Dá para perder um bom tempo rindo na frente da televisão ou do computador.

E que tal você ir na sua lanchonete favorita? Ah, é muito longe, então prepare-se para rir de um "atendente" de lanchonete NADA CONVENCIONAL. Prepare-se para HATARAKU MAOU-SAMA!

O Grande Rei Demônio Maou Satan está a apenas um passo de conquistar o mundo quando ele é derrotado pelo heróina Emília e forçado a ir para o outro mundo: a moderna cidade de Tokyo. É não vai ser fácil para este demônio que perdeu "parte de seus poderes" sobreviver a sociedade moderna, que não para. Mas não se preocupe, Maou Satan é um "conquitador" e ele tentará “conquistar o mundo”. O problema é que a sua única habilidade é de fato "conquistar o mundo" e esta habilidade obviamente é desnecessária em sua nova situação, ele deve trabalhar para pagar as suas contas e sobreviver nesse novo mundo. Além de divertido, você se apaixona facilmente pelo "vilão", porque ele só faz atropelos e, nesta hora você pemsa: "como é possível eu achar o vilão tão legal". Mas é possível!

Mas se você pe uma garota que "ama" um bom "romance", que tal uma "comédia romantica"? Quero dizer, mais ou menos uma comédia romantica, porque a personagem principal não sabe bem o que é romance no final das contas. Preparece para  OURAN KOUKOU HOST CLUB.

O que eu gosto dem Ouran Koukou Host Club? Para ser honesta não é do casal principal, mas todo o conjunto da obra. O anime é hilário, mas todos os personagens possuem histórias que, embora nem sempre aprofundadas, os completam de forma excepcional e os tornam profundos, deixando a profundida revelar o quanto um anime pode ser divertido, sem deixar de ter complexidade e sem esculachar nas expressões, embora algumas vezes seja impossível conter o riso.

Eis as minhas dicas para o seu Carnaval ser divertido. Aproveite para descansar. Para se divertir. Não fique bravo com quem gosta de "pular o carnaval", não ache que isso é ser alienado, não se engane porque a pessoa esta indo para uma festa que você não concorda. Apenas aproveite este momento que pode ser de lazer com seus amigos ou apenas seu. Não pense em outras besteiras, fique na sua, assista os animes recomendados e eu prometo, você vai aproveitar muito seu final de semana prolongado, tanto quanto os outros.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta