CS:GO ganha nova operação e atualização no jogo

Mais de um ano depois do Teia Fragmentada, Valve lança Broken Fang e atualizações no sistema do jogo.

08/12/2020 Última edição em 08/12/2020 às 19:27:41

Na última quinta-feira (3), a Valve lançou o Broken Fang, uma nova operação para o CS:GO, adicionando novos mapas, skins, um novo modo de jogo e estatísticas mais detalhadas para os jogadores.

Para participar da operação, será necessária a compra de um passe de batalha, que está R$ 83,99, trazendo pela segunda vez ao jogo os agentes, skins de armas, adesivos e patches para os agentes.

O novo modo de jogo é o Retake, que está no modo de teste e já é famoso entre os jogadores por estar dentro do jogo pelos servidores da comunidade. Esse modo agora está em teste no CS:GO. Além do acréscimo de novos mapas, Apollo, Engage, Guard, Ancient, que entrou para o modo competitivo, e Frostbite para o Danger Zone.

A atualização do jogo está trazendo estatísticas, a exemplo do que já acontece em sites como a Games Clube, trazendo um maior detalhamento de como está o desempenho do jogador no modo competitivo. E também será possível escolher o mapa para jogar no modo Competitivo, assim como acontece nos campeonatos.

Além disso, foi incluído um sistema de pings, que vai ajudar quando você encontrar um amiguinho sem microfone enquanto você joga.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta