O que rolou e você não viu, no mês de Fevereiro

Nem sempre a notícia é incrivelmente importante para merecer uma matéria toda dedicada a ela, mas aqui vamos as NOTÍCIAS mais badaladas do mês de fevereiro/2019... Vem com a Blast para se atualizar...

26/02/2019 Última edição em 27/02/2019 às 08:39:39

Vamos as notícias que rolaram no mês de fevereiro/2019.

PERSONAGENS DE ONE PIECE EM ROUPA DE VERÃO

O site oficial da franquia One Piece, publicou imagens das novas roupas de verão que serão usadas pelos nove membros do Straw Hat Pirates no próximo longa-metragem One Piece Stampede. A equipe de produção do anime em conjunto com a marca de roupas japonesas Uniqlo criou os novos modelitos!

 

LOLIS  x ONU

O assunto não é novo, mas ganhou um novo capítulo neste mês de fevereiro/2019, quando a ONU voltou a falar em um acordo junto ao Japão para a inclusão das LOLIS (garotas menores de idade) e SHOTA (garotos menores de idade) no crime de PORNOGRAFIA INFANTIL. Isso mesmo, a ONU defende o posicionamento que nenhum mangá e anime tenha qualquer conteúdo de que garotos e garotas menores de idade sejam expostos em cenas sensuais ou sexuais, ainda que sejam desenhos. Buscando, claro a proteção do consumidor (os telespectadores menores de idade).

As leis japonesas acima de tudo consideram que mangás e animes sobre lolicon não são ilegais desde que crianças de verdade não sejam empregadas na sua produção, bem como permitindo o surgimento de um grande mercado para esse tipo de produto. As leis mexicanas também permitem o lolicon.

 

ATTACK ON TITAN III – PARTE 2 SOMENTE 10 EPISÓDIOS

Foi informada pela produtora que a parte 2 de Attack on Titan vai ter SOMENTE 10 episódios e terá sua estreia no final de abril/2019. A direção Serpa novamente de Tetsuro Araki (Death Note) e Masashi Koizuka. Provavelmente o anime ainda terá muitas temporadas.

 

FRUITS BASKET TERÁ REMAKE

Para você que não conhece o anime, trata-se da história de uma garota que acaba conhecendo a encarnação do zodíaco chinês na terra, sendo que estes seres, se tem contato com o sexo oposto, viram os respectivos animais do zodíaco. Os gráficos são excelentes e a produção parece que irá ser fiel ao mangá, uma vez que a primeira animação foi interrompida por que “ultrapassou” o mangá e não pôde ser devidamente concluída (com 26 episódios e foi produzida em 2001). O anime é a adaptação do mangá de Natsuki Takaya. O anime irá ao ar em abril de 2019.

LIVE ACTION DE KIMI NO NA WA (YOUR NAME)

Ninguém é muito fã de live action, não porque é ruim, não entenda mal. Mas as adaptações muitas vezes deixam a desejar. Mas como todo desenho de sucesso hoje em dia, YOUR NAME ganhará uma versão com personagens reais. O Diretor será Macc Weeb (diretor de O Espetacular Homem-Aranha, 500 dias com ela), e já revelou que a história se passará nos Estados Unidos, onde uma garota do interior rural (cidade rural) e um garoto de Chicago descobrem a possibilidade de trocar de corpos e terão que enfrentar um perigo que pode destruir suas vidas.

Agora é esperar que dê certo e torcer para que o roteirista seja um nome renomado em Hollywood.

 

BEASTARS – MANGÁ VEM PARA O BRASIL E VAI GANHAR ANIME

O mangá Beastar, renomado no Japão virá para o Brasil através da Panini, que lançará 11 volumes do anime. Por sua vez, o mangá ganhou fama e irá ter uma série animada.

A história retrata um mundo onde animais “humanoides” vivem em paz. Um jovem lobisomem busca entrar e frequentar a academia de drama (atuação e teatro), mas sofre sérios preconceitos por ser uma raça considerada ameaçadora. Porém, o jovem na verdade é sensível e obstinado em busca do seu sonho.

Esperamos que chegue logo nas bancas do Brasil.

 

E estas foram as notícias de fevereiro/2019 que, embora não receberam matéria própria, podem ser vistas sempre ao final de cada mês!




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Ashllan
5 anos atrás
Gostei muito desse tipo de resumo
Não sabia da notícia de your name, Espero que seja uma boa adaptação já que parece não ser tão complicado e acredito que não tem problemas nenhum em fazer lá fiel ao anime