Conheça Cyber Hunter, um Battle Royale com temática futurista

Há pouco mais de um ano no mercado, o battle royale chinês Cyber Hunter ainda é desconhecido por muitos gamers amantes do gênero. Conheça um pouco mais sobre o jogo e saiba porque ele se destaca dos demais.

04/08/2020 Última edição em 04/08/2020 às 17:59:33

É impossível não notar o crescimento dos games de battle royale nos últimos anos. Seja em streaming, eSports ou simplesmente vídeos no Youtube, o gênero que consiste em uma disputa onde o último sobrevivente é o vencedor conquistou vários fãs com o passar do tempo, principalmente por conta de títulos como Fortnite, Playerunknown's Battlegrounds e Free Fire.

Por causa desta fama ainda crescente do gênero, foi anunciado Hyper Scape na Ubisoft Foward deste ano, um título que deve ser um battle royale frenético, focado em uma temática futurista. Contudo, este não é o único game que possui esta temática. Apresento-lhes Cyber Hunter.

 

SOBRE O GAME

Lançado no dia 26 de abril de 2019, Cyber ​​Hunter é um battle royale chinês desenvolvido e distribuído pela NetEase, com temática que gira em torno de ficção-científica com ambientação futurista. Inicialmente, era distribuído para celulares, tanto IOS quanto Android, agora também para PC.

Como todo bom battle royale, Cyber Hunter segue a mesma linha títulos do mesmo gênero: em partidas solo, em dupla ou squad, os jogadores devem procurar recursos pelo mapa enquanto fogem da safe e também de outros players, com o único objetivo de ser o último a sair vivo do campo de batalha. Há também outros modos de game, como o Atirador de Fogo, Captura de Base e Duelo Rápido.

 

RECEPÇÃO DO GAME

Inicialmente, o game não teve uma recepção muito boa com os críticos, sendo acusado de ser mais uma cópia de PlayerUnknown's Battlegrounds, além do ter uma clara inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, desde os cenários até a movimentação dos personagens. Contudo, muitos outros críticos admitiram a inovação de Cyber Hunter em relação aos demais battle royales, principalmente na possibilidade de cada jogador poder escolher sua própria estratégia durante a gameplay.

 

O QUE O FAZ SER ÚNICO?

Há algumas peculiaridades que fazem esse jogo ser diferente dos demais battle royales. Existe uma criação de personagens bem rica e bonita para quem curte o estilo oriental, apesar de não causar grandes mudanças na jogabilidade em si, como acontece em Free Fire.

Cada jogador possui um droid, que auxilia na hora de planar (sim, planar!) e proteger o player por alguns segundos dentro da safe. E a cada nível, novas habilidades do droid são desbloqueadas, como Parede de Proteção, Campo de Cura e até mesmo uma Mochila-Foguete para fugir de um confronto arriscado.

A quantidade de armas é variada, desde submetralhadoras a armas pesadas, ficando à escolha de cada jogador a sua preferida na hora de jogar. Elas ainda podem ser melhoradas durante a gameplay, seja adquirindo um pente para maior capacidade de munição ou um núcleo, que pode modificar o poder, a estabilidade ou a cadência de tiro, dependendo da arma escolhida.

Mas o que mais me chama atenção, definitivamente, é a experiência de parkour que o jogo proporciona. O jogador pode escalar praticamente qualquer estrutura, dando uma possibilidade de encontrar esconderijos ou planejar estratégias furtivas contra outros jogadores. Fora que é muito bacana ver as movimentações!

 


Não importa como, Cyber Hunter é um game que cativa e diverte qualquer jogador. Se ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre o jogo, você pode baixá-lo pelo site oficial, Apple Store, Google Play ou pela Steam. Cyber Hunter está no fim da sua 8ª temporada, então ainda dá tempo de jogar um pouco e se preparar para a próxima!

Boa sorte, andarilhos!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta