Conheça alguns dos 5 maiores streamers brasileiros LGBT da atualidade

Quando o assunto é representatividade, no meio dos games estamos mais que bem representados. Confira alguns desses streamers a seguir.

21/08/2020 Última edição em 21/08/2020 às 15:36:35

Não é difícil notar que cada vez mais a diversidade vem aumentando nas indústrias audiovisuais, seja séries, filmes e também no bom e velho YouTube. E no mundo dos streamings, não poderia ser diferente.

Esse mercado vem dando cada vez mais espaço e mais voz para a representatividade, o que ajudou a revelar muitos nomes conhecidos nos games, inclusive no meio dos eSports. Separamos alguns deles para você conhecer e começar a acompanhar agora mesmo:

SAMIRA CLOSE

É quase impossível que um fanático por Free Fire não conheça Samira Close. Suas lives são sempre recheadas de surpresas e comédia, tornando-se assim uma das drags mais conhecidas em sua plataforma de streaming atualmente, o Facebook Gaming. Ela também possui um canal no YouTube com os melhores momentos das lives. Te desafio a não cair na risada com essa gata!

QUEEN B

Outro grande nome, quando se trata de League of Legends, é Raphaela De Laet, mais conhecida como Queen B, uma das streamers trans com mais tempo de casa na comunidade. Hoje ela faz suas lives no Facebook Gaming, atendendo pelo nome de Briny de Laet, e também tem um canal no YouTube com seus melhores momentos, vale a pena conferir o conteúdo da rainha.

KAMI

Gabriel Bohm, ou Kami, é um jogador profissional de League of Legends que atua no time Pain Gaming. Ele é homossexual e nunca teve vergonha de falar sobre sua orientação com seu público. Também faz streamings pelo Facebook Gaming e tem um canal no YouTube com seus melhores momentos. Para quem curte eSports, é uma ótima live para se acompanhar!

REBECA TRANS

O que começou com uma brincadeira, tornou-se uma forma de se conhecer melhor e sua identidade de gênero. Foi o que aconteceu com Rebeca Trans, uma streamer e youtuber não-binária, que segue com uma pegada de humor em suas lives. De GTA RP a Euro Truck Simulator, é impossível não se divertir com as piadas e as interações com seu público. Também faz streamings pelo Facebook Gaming e tem um canal no YouTube com os melhores momentos.

MALENA

A youtuber com mais de seis milhões de inscritos nunca comentou muito sobre sua sexualidade, mas no início do ano deixou claro ao fazer um vídeo com o canal APTO 202 intitulado “Quem é mais sapatão?”. Independente de sua sexualidade, a youtuber conquista qualquer um com seu carisma e sua forma divertida de jogar, causando também muita identificação ao assistir (aconteceu muito comigo XD). Além do canal no YouTube, Malena também faz lives pelo Facebook Gaming.

E aí, conhecia algum desses streamers? Já anotou a próxima live na sua agenda? Conte para nós nos comentários!!!!




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Sippo
4 semanas atrás
Incrível!!!