Confira todas as novas produções de Star Wars anunciadas pela Disney

Em sua apresentação para investidores, a Disney anunciou uma quantidade absurda de novas produções de Star Wars e você ficará sabendo um pouco sobre elas agora.

21/12/2020 Última edição em 21/12/2020 às 12:40:23

Se nos últimos tempos a franquia de Guerra nas Estrelas parecia estar meio morta, com um futuro prometendo pouquíssimo conteúdo da saga, esse cenário mudou consideravelmente no evento para investidores da Disney. Agora uma quantidade absurda de novas produções ambientadas no fantasioso universo criado por George Lucas foi anunciada, então hoje lhes mostrarei um pouco sobre cada uma delas.

Star Wars: Rangers of The New Republic

O período da nova república é um dos momentos mais interessantes que menos foi explorado em Star Wars. The Mandalorian é onde finalmente estão mostrando um pouco mais dessa época, e agora teremos uma série própria para narrar histórias neste período de dentro da nova república. Provavelmente Rangers of The New Republic estará cronologicamente próxima de The Mandalorian e as duas séries devem fazer vários crossovers entre si.

Ahsoka

Ahsoka Tano é uma das personagens mais queridas do universo de Star Wars, tendo aparecido nas séries animes Clone Wars e Rebels, além de recentemente ter feito uma ponta em The Mandalorian. Com a extrema popularidade de Ahsoka, logo após sua primeira aparição em Live Action já anunciaram a própria série com atores reais da personagem. O seriado deve estar cronologicamente localizado na mesma época que The Mandalorian e Rangers of The New Republic.

Lando

O vigarista contrabandista Lando finalmente irá ganhar seu próprio espaço no universo de Star Wars. O personagem, apesar de muito querido, só foi ter destaque nos episódios V, VI e IX, mas agora isso finalmente vai mudar. Lando é, com certeza, um dos personagens com mais histórias inexploradas da franquia, então sua série será uma oportunidade perfeita para conhecermos algumas das loucas jornadas desse contrabandista que já deve ter causado muito pela galáxia.

The Acolyte

Um período de Star Wars que a Disney está começando a explorar agora é o da Alta República, uma época onde os Jedi e a república estavam em seu auge. Vários quadrinhos e livros ambientados nessa época já estão confirmados, e agora ficamos sabendo que também teremos uma série. The Acolyte retratará um período onde a Alta República já está perdendo sua força e mostrará a ascensão do lado negro da força.

Visions

Visions é uma nova série animada de Star Wars completamente diferente de tudo que nós já vimos antes. Essa produção será uma série de curtas-metragens animados feitos no estilo de anime, tendo na produção grandes nomes dos mais populares animes feitos no Japão. Não se sabe muito o que se esperar dessa série, porém é certo que ela trará várias novas ideias.

A Droid Story

Outra animação de Star Wars que foi confirmada é A Droid Story, que irá se focar nos dois Droids mais populares da franquia: R2D2 e C3PO. Também não há muitas informações sobre essa nova série, mas uma épica aventura desses queridos Droids é o que está prometido para o seriado.

Rogue Squadron

Não foram só séries de Star Wars anunciadas pela Disney, um inédito filme também foi mostrado no evento, sendo um derivado focado em uma equipe de artilharia que existe na franquia desde O Império Contra Ataca. O filme será dirigido por Patty Jenkins, que ficou muito conhecida por seu trabalho em Mulher MaravilhaStar Wars: Rogue Squadron chega aos cinemas em algum momento de 2023.

As séries The Bad Batch, Andor, Obi-Wan Kenobi e um filme de Star Wars dirigido por Taika Waititi também foram mostrados no evento, porém essas produções já haviam sido anunciadas anteriormente, então não podem ser consideras como um anúncio.

O personagem Boba Fett também irá receber seu próprio derivado, como a cena pós crédito do útlimo episódio da segunda temporada de The Mandalorian revelou. Ainda não se sabe se será um filme, série, minissérie ou episódio especial, mas é certo que veremos uma aventura própria do personagem em 2021.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
1 mês atrás
Irado demais, to curtindo muito The Mandalorian, fico feliz em saber que continuarão investindo em mais histórias e mais séries. <3