‘A Ligação’ lançado recentemente pela Netflix traz o melhor do suspense sul-coreano

‘A Ligação’ lançado recentemente pela Netflix traz o melhor do suspense sul-coreano.

26/12/2020 Última edição em 26/12/2020 às 22:31:09

A Coreia do Sul vem roubando a cena internacional com a qualidade i mpressionante de seus filmes. O mais recente lançado pela Netflix ‘A Ligação' vai prender sua atenção por completo. Dirigido por Lee Chung-hyun, novato no  gênero, é inspirado no filme britânico “The Caller”, lançado em 2011. 

O enredo, gira em torno de Seo-yeon (Park Shin-hye) e Young-sook (Jeon Jong-seo), que vivem em épocas distintas e através de um telefone encontram uma maneira de se conectar e alterar acontecimentos do passado. Os inúmeros conflitos revelam segredos obscuros que mudam drasticamente o destino das duas.

O vai-e-volta de acontecimentos na trama enriquece a narrativa, o filme é bem conduzido e o diretor brinca com a dualidade das protagonistas. Apesar do  gênero, a obra é recheada de referências dos grandes clássicos da ficção científica, conseguindo ser criativa e original. 

Se prepare para um final surpreendente, pois, longe de parecer um daqueles finais previsíveis e chatinhos típicos do gênero, o filme nos dá uma dose extra de suspense e apreensão, que certamente vai chamar a sua atenção.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Joke
4 semanas atrás
Interessante essa ideia de conectar pessoas de tempos diferentes e com isso modificar o passado/futuro, vou ver se a Dai quer assistir, haha, valeu a indicação Geo!