BlastCast #1 - Rádio Blast e sua história

Confere aí!

27/06/2014 Última edição em 27/06/2014 às 00:00:00

Bem vindos ao BlastCast, o podcast da Rádio Blast.

Todos vocês, ouvintes e leitores, devem compartilhar desse amor, dessa alegria, dessa paixão que nós temos pela Rádio Blast, certo? Essa Rádio maravilhosa e linda que enche nossos dias com amor, esses locutores lindos, esses redatores supimpas. E não é puxando o saco não, porque essa galera faz de tudo pra que essa Rádio seja só amor e alegria, com conteúdo legal e bacana pra todos nós. E, daí, para termos ainda mais interação, surgiu um projeto de Podcast, que avançou de projeto e se tornou real! Nesse primeiro podcast, estrelado pelos ilustres Tioroshi e FengLan, eles fazem uma retrospectiva de toda a história da rádio, desde o comecinho quando eles a conheceram, até hoje, comentando aspectos importantes como a participação ativa do público e o quanto trabalhar com o público da internet pode ser complicado. Afinal, uma rádio com tantos anos de vida tem muita história pra contar, né?

Diferentemente de um programa da rádio, o podcast tem por objetivo juntar o pessoal (locutores, e as vezes, convidados não necessariamente de dentro da RB) para falarmos de determinados assuntos, dos quais vocês podem dar opiniões de temas. Olha que bacana! Sempre tentando trazer o público para mais perto da rádio, buscando uma interação maior. Mas não pensem que o negócio é bagunçado, porque não é não. Temos uma equipe responsável por editar e revisar cada podcast, além de definir a faixa etária (dependendo do tema escolhido).

E então, o que vocês estão esperando para começarem a ouvir essa lindeza? Não deixem de comentar o que acharam, de dar dicas e pensar em temas bacanas. <3




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta