Aliança Indica #2: Dr. Horrible's Sing-Along Blog.

Confere aí!

10/03/2014 Última edição em 10/03/2014 às 00:00:00

Parece que depois que você assiste Doctor Who tudo que tenha Doctor no nome vai te chamar atenção. De Doctor House à qualquer Doctor da ficção. Talvez esse tenha sido um motivo para eu me interessar por esse curta. 

Algumas vezes, de alguns em alguns anos, em uma galáxia não tão distante, nos deparamos com aqueles encontros super épicos de vários elementos da cultura pop, e a gente surta. As vezes esses encontros abalam as estruturas do mundo pop e se tornam um marco infinito. As vezes nem tanto, mas dessas vezes, muitas vezes é por falta de oportunidade. (Ficou confuso com tantas palavras vezes repetidas? Peço desculpas, é a influencia que John Connoly anda tendo na minha vida. Logo que eu terminar o livro "Os Portões" pretendo indicar pra vocês, é sensacional)

Bom, toda essa introdução foi pra falar de um único curta metragem que eu acho ESSENCIAL pra humanidade ver. Não é somente um curta, é um curta musical. E não bastasse isso, tem Neil Patrick Harris (How I Met Yout Mother), Felicia Days (Buffy, qual estou vendo esses dias) e Nathan Fillion (Firefly) em papéis principais, e ainda Simon Helberg (The Big Bang Theory) como coadjuvante.

Do que se trata a história desse evento no mínimo peculiar, você deve estar se perguntando. Pois bem, contarei o básico a vocês:

Dr. Horrible (Neil) é um aspirante á super vilão, seu nome de verdade, por trás de toda a malvadeza é Billy. Billy é apaixonado por Penny (Felicia), que luta por causas sociais. Porém um dia seu super inimigo, o super herói Captain Hammer (Nathan), depois de uma trágica série de acontecimentos, leva Penny pra sair, e é ai que a treta toda começa.

É simplesmente incrível, as músicas são geniais e é um marco TREMENDO juntar esses três atores. Além de tudo, a direção é feita por Joss Whedon. Ou seja: não é pouca coisa não

 

Como eu sou uma pessoa maravilhosa, gentil e super legal, vou deixar pra vocês o curta pelo youtube. Eu assisti por lá, e tá tranquilo, galera. Assistam! Sério. É muito bom.

Ps: esse vídeo foi achado no youtube e não é de minha autoria as legendas. Só avisando, vai que né...

 

Bom, pessoal, então é isso. Espero que vocês estejam curtindo as dicas, e lógico, se quiserem enviar alguma é só entrar em contato comigo :3 Não deixem de curtir e comentar o que acharem das postagens.

Até mais, e obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta