A Riot anuncia set 4 do TFT

A atualização acontecerá dia 16 de de setembro, mas com o mundial do jogo ocorrendo dia 3 e 4 do mesmo mês.

31/08/2020 Última edição em 31/08/2020 às 22:25:47

O jogo que frequentemente sofre mudança nos seus personagens, está indo para seu quarto set, que é previsto para este mês e será inspirado na região de Ionia, que integra o mundo de Runeterra, base para a história do League of Legends. A atualização ocorrerá dia 16 de setembro.

E nesta segunda (31) foram anunciados os campeões e as classes que irão ter nesse novo início do TFT e já nesta terça (01), já estará disponível no servidor de teste do LOL, para quem já quiser ver o que fazer nas partidas ranqueadas.

Mas antes da mudança de set, ocorrerá o mundial do game, onde o Brasil será representado por dois jogadores, Hazte e Slooper, que irão disputar a competição nos dias 3 e 4 de setembro, contra outros 14 jogadores. Eles se classificaram para o campeonato após disputarem o ProLegends (circuito brasileiro), Hatze sendo o campeão e Sloopper em segundo.

Agora só esperar para ver se o quarto set conseguiria superar o set 2, onde minha comp de glacial que contava com um Olaf que ficava praticamente imortal colocando uma Sedenta de Sangue, Armadura de Espinho e Guinsoo (saudades).




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta