Galera, se pensam que o hide ia passar despercebido esse ano, não vai ser bem assim! Antes de convidar vocês pro J-Neration desse domingo, queria pedir sinceras desculpas a todos pelo sumiço, e pela brecha que deixei sem ao menos dar uma boa justificativa pra isso.
Como a galera aqui já está cansada de saber, o J-Neration é minha casinha aqui há três anos, e eu já ameacei desistir em alguns momentos, mas em nenhum eu pensei tão seriamente quanto desta vez. A culpa não é dos ouvintes, não é do estilo de música, não é de afazeres, nem nada. Só que chega a hora que pensamos no cotidiano e nas coisas que costumamos fazer, e precisamos nesses momentos de tempo para decidir passos. O desânimo me venceu, portanto. Ao fundo, quase posso ouvir solos de violino aumentando a intensidade da tristeza da cena!
Maaaaaaaas, ainda não é a hora! Conversei com algumas pessoas sobre o nosso tão querido J-Neration — incluindo o Irie, que vocês conhecem bem —, e a saudade bate forte. Quero tentar junto com vocês mais uma vez reviver a era de ouro do J-Neration, porque se for pra ele morrer um dia, que morra com honra! Hehe
Quero então convidar vocês pra um mês quase ritualístico por aqui: o mês do hide! Começamos nesse domingo, das 14 às 16 horas, no mais puro sistema de “tocar duas horas de hide e afins”. Este ano resolvi chutar o pau da barraca. Nada de cronogramas e nhenhenhé, chega de nhenhenhé! Esse ano vai ser tudo no improviso, as informações que fluam, e no fim tudo dá certo! Espero vocês no domingo então, e nesse eu prometo estar presente!
Beijos e até lá!
Publicação original de 07/05/2010.