Yowamushi Pedal tem Segunda Temporada confirmada

Confere aí!

19/05/2014 Última edição em 19/05/2014 às 00:00:00

No evento Le Tour de Yowapeda, a equipe do anime anunciou a Segunda Temporada da adaptação para anime do manga Yowamushi Pedal de Wataru Watanabe com previsão de lançamento em Outubro.

Sobre o anime:

Yowamushi Pedal é um anime que contém Comédia, Esporte, Shounen, Aventura, Drama criado pelo estúdio TMS Entertainment e tendo como diretor Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman). O argumento é de Reiko Yoshida (Tamako Market, K-ON!, Bakuman) e o design de personagens é Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Big Windup!).

Sinopse:

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios e um treinamento muito rigoroso mas, com o apoio de seus amigos, todo o talento de Sakamichi para esse esporte começa a despertar...

 

 

Temas de Abertura:

#1: "Reclimb" - ROOKIEZ is PUNK'D
#2: "Yowamushi na Honoo" - DIRTY OLD MEN
#3: "Be As One" - Team Sōkita

Temas de Encerramento:
#1: "Kaze wo Yobe" - Under Graph
#2: "I'm Ready" - AUTRIBE feat. DIRTY OLD MEN
#3: "Glory Road" - Team Hakone Gakuen

 

Fonte: AnimeNewsNetwork e MyAnimeList

 

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta