Versão de Dead by Daylight para o Switch é anunciada

Jogo de terror multiplayer no estilo gato-e-rato deve chegar ao console da Nintendo no segundo semestre deste ano.

15/02/2019 Última edição em 15/02/2019 às 11:27:04

No último dia 13, a desenvolvedora canadense Behaviour Interactive anunciou a vinda de seu hit de vendas Dead by Daylight para o Nintendo Switch, três anos após seu lançamento para PC, Xbox One e Playstation 4. O anúncio foi feito através das redes sociais da empresa e do fórum oficial do jogo, e trouxe detalhes interessantes sobre a versão para o console da Nintendo do game assimétrico.

Em postagem no fórum oficial de Dead by Daylight, a Gerente de Comunidade not_Queen fez o anúncio da parceria entre a Behaviour e a distribuidora Koch Media, que trará Dead by Daylight para o Switch tanto na versão física, quanto na versão digital. De acordo com o post, o jogo rodará a 30 quadros por segundo no Switch, com suporte às resoluções de 720p na tela do console e 1080p quando conectado a um monitor externo. Além disso, Dead by Daylight contará com suporte ao Nintendo Pro Controller, e exigirá do jogador uma assinatura do serviço Nintendo Switch Online para ser jogado.

Dead by Daylight é um jogo de terror e sobrevivência multiplayer, onde dois times lutam entre si com dois objetivos diferentes. O time de sobreviventes, composto por até quatro jogadores, deve reparar geradores espalhados pelo mapa antes de abrirem os portões e escapar. Já o assassino, com suas armas letais e poderes únicos, deve fazer de tudo para impedir a fuga dos sobreviventes, derrubando-os e colocando-os em ganchos distribuídos pela fase com o objetivo de sacrificá-los. O jogo conta com 26 mapas diferentes, distribuídos entre 12 universos, cada um com características peculiares que traz diferentes tipos de desafios a cada partida. A variedade de personagens também é bastante generosa: entre personagens do jogo padrão e personagens especiais ou de DLC, são 15 sobreviventes e 14 assassinos diferentes que podem ser escolhidos, variando desde personagens originais até ícones dos filmes clássicos de terror como Michael Myers e Laurie Strode, de ‘Halloween’, e Freddy Krueger e Quentin Smith, do filme ‘A Hora do Pesadelo’.

A versão do Switch de Dead by Daylight ainda não tem data marcada para seu lançamento, mas a previsão é de que o jogo chegue às lojas físicas e virtuais entre os meses de Setembro e Dezembro deste ano. Informações como preço e início do período de pré-venda ainda não foram divulgadas.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta