Bom muita gente é curiosa pra saber como é ser DJ (tá, não tem muita gente curiosa sobre isso, mas sempre é bom explicar) então eu resolvi explicar básicamente o que mudou desde a fundação da Rádio até a atualidade, visto que nossa querida Rádio tem mais de 1 ano então já podemos fazer uma retrospectiva do que mudou na vida de um DJ de lá pra cá, e fazer um certo desabafo que é pra isso que serve os Blast!dores né?

Bom, começo de rádio, todo mundo procurando gente capacitada (leia-se, pessoas que não forem mudas ou surdas ou analfabetas), lá vai o rim fazer um programa de rádio chamado Time MacHyn, a vida de DJ na época não era fácil, tendo que fazer programa para um numero recorde de ouvintes, 5 no total, sendo que 3 eram seus amigos de msn, 1 era o Hick e o outro era outro DJ, consegui a duras penas bater o recorde de 18 ouvintes, sendo batido posteriormente pela Mika que fez 21, bom a rivalidade no tempo era divertida e normal, os DJs na época faziam 5 programas por semana, 3 eram deles mesmo 2 eram tapa buraco, e como haviam buracos meus amigos, mais buracos que o Osam...que um queijo, a gente cansava, mas falava palavrão, falava o que viesse na telha, brincava com os poucos que ouviam e assim ia, o Karalhokê que o Hick inventou era um estouro, todos os DJs participavam (talvez porque ele é chefe eles obedecem? ¬¬) e o prêmio era apresentar o karalhokê de semana que vem, que todos queriam porque era um programa de sucesso

Depois de algumas parcerias e mais fama, a rádio consegue mais djs, os horários apertam e não é mais tão necessario tapar os buracos do Osa...da programação, os DJs antigos ficam com seus horários, e o Hick consegue uma façanha cabulosa, introduziu na equipe o dublador do pinguim do Batman, Daniel Bittencourt, meu mentor, ele sai logo em seguida pra continuar com sua vida de dublagem, a coisa fica mais sofisticada, a gente precisa planejar os programas, que absurdo! Mas faz-se necessário, tem mais gente ouvindo, a gente já chega a 100 ouvintes, depois 150 em horários de pico, nossa a rádio cresceu bastante! Eu me ausento um pouco da rádio pra cuidar da minha vida, faculdade e colégio junto não é facil, mas acompanhei o crescimento da rádio.

Volto pra Blast, a interação DJ/Ouvinte tá imensa! Wow, irc, o que é isso, uhh um bando de letrinhas e gente conversando em cima da outra, e temos um site bonitão, pedidos, tem um top e um mascote...que eu nunca vi na vida, as parcerias feitas foram fundamentais para deixar a Rádio bem conhecida e pra mostrar quão bons nós realmente somos

Agora, não tem uma horinha que a gente pode pegar a rádio vazia, ela funciona 24h por dia, nós precisamos estar sempre 100% porque uma legião de ouvintes espalhadas por todo Brasil nos ouvem, precisamos ter temas, carisma além do comum, e um programa diferente e atraente, porque os jovens são sempre inconstantes e não aceitam a mesmice do Zorra Total, vocês acham que ser DJ é fácil, a operação dos aparatos dos DJs É facil realmente, mas ser um DJ, sempre demonstrar o mesmo e sempre estar perfeito ali é complicado pra caramba, nós temos uma vida, estamos cansados, mas não interessa, temos que sempre prestar contas com nossos ouvintes que gostam da gente e que esperam pelo nosso programa até programando alarme pra nao se esquecer (muito obrigado aos que fazem isso pro Karalhokê :] )

E é isso, cá estou, o senior da blast compartilhando a mudança boa que nós tivemos, espero que sempre mude pra melhor, eu vou continuar aqui, até que a rádio acabe lá pra 2100 :wink:
Compartilhar
Comentários
0 comentários