TOP 10 Mangás mais vendidos da história

Confere aí!

08/07/2015 Última edição em 08/07/2015 às 00:00:00

Galera, eu me chamo Haru e hoje trago para vocês o TOP 10 de mangás mais vendidos da história. Espero que gostem!

 

10. Astro Boy – 100 milhões

Astro Boy é uma série de mangá japonesa, escrita e ilustrada por Osamu Tezuka de 1952 até 1968, com 23 volumes.

A história segue as aventuras de Astro Boy, um poderoso robô criado pelo chefe do Ministério da Ciência, Dr. Tenma, para substituir seu filho Tobio, que havia falecido em um acidente automobilístico.

 

9. Doraemon – 100 milhões

Mangá criado por Fujiko Fujio, cotém 45 volumes.

A série é sobre um gato robótico, Doraemon, que voltou dois séculos ao passado para ajudar um estudante: Nobita Nobi.

 

8. Slam Dunk – 120 milhões

Slam Dunk é uma série de mangá com tema de esportes, escrita e ilustrada por Takehiko Inoue, com 31 volumes.

Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações "normais" como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao se apaixonar por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.

 

7. Oishinbo – 130 milhões

Este mangá foi escrito por Tetsu Kariya e desenhado por Akira Hanasaki, contando 110 volumes. E o título é uma junção da palavra japonesa para delicioso, oishii, e a palavra para alguém que ama comer, kuishinbo.

A série mostra as aventuras do jornalista culinário Shiro Yamaoka e sua parceira, e mais tarde esposa, Yuko Kurita.

 

6. Naruto –135 milhões

Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, com 72 volumes.

Conta a história de Naruto Uzumaki, um adolescente ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar o Hokage, o ninja na sua aldeia que é reconhecido como o líder e o mais forte de todos.

 

5. Detective Conan (Case Closed) – 140 milhões

Esta série mangá japonesa foi escrita e ilustrada por Gosho Aoyama, conta com 85 volumes.

A história acompanha Shinichi Kudo, um detetive amador que, por um acaso, estava investigando um ato suspeito de dois homens vestidos de preto, quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente o materia sem deixar vestígios. Ao invés de matá-lo, a droga teve um efeito bem diferente, fazendo seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente.

 

4. Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo – 156,5 milhões

Este mangá, muitas vezes abreviado para “Kochikame”, é série de comédia japonesa, escrita e ilustrada por Osamu Akimoto, com 192 volumes.

O enredo se passa em dias atuais, na estação de polícia de bairro e arredores, na parte central de Tóquio, e gira em torno das desventuras de meia-idade do policial Kankichi Ryotsu.

 

3. Dragon Ball – 157 milhões

Dragon Ball é uma série mangá japonesa escrita e ilustrada por Akira Toriyama, conta com 42 volumes.

A série acompanha as aventuras do protagonista, Goku, de sua infância até a idade adulta. Ele treina artes marciais e explora o mundo à procura de 7 esferas, conhecidas como Esferas do dragão, que invocam um dragão que concede desejos. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e batalha com uma variedade de vilões, muitos dos quais também procuram pelas esferas do dragão.

 

2. Golgo 13 – 200 milhões

Esta série de mangá e anime é escrita e ilustrada por Takao Saito, com 174 volumes.

Acompanha o personagem do título, um assassino profissional de aluguel.

 

1. One Piece – 320 milhões

One Piece, é uma série mangá e anime escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, são 77 volumes.

One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo recebe propriedades de borracha após comer a Gomu Gomu no Mi e sua tripulação de piratas, denominada Pirata do Chapéu de Palha. Luffy explora o oceano à procura pelo tesouro final do mundo, conhecido como One Piece para se tornar o próximo Rei dos Piratas.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta