Sweet Home: A mais nova série apocalíptica da Netflix

A mais recente produção sul-coreana da Netflix, ‘Sweet Home’ mistura tensão e comédia em um cenário apocalítico

13/01/2021 Última edição em 13/01/2021 às 21:39:31

A série sul-coreana ‘Sweet Home’ lançada recentemente pela Netflix já é um grande sucesso na plataforma. Baseada no mangá de mesmo nome, é estrelada por Lee Jin-Wook, Lee Si-young e Song Kang, e a primeira temporada contem 10 episódio com duração aproximada de 50 minutos.

Na trama, o jovem Cha Hyun-Soo, após perder sua família em um trágico acidente muda-se para um pequeno apartamento. As coisas parecem piorar quando um estranho fenômeno transforma os seres humanos em monstros selvagens. O garoto e os residentes do predio lutam para sobreviver em meio ao caos apocalíptico.

Sweet Home não economiza nos efeitos especiais e nas cenas sangrentas. Os monstros horripilantes deixam a atmosfera mais interessante, a constante tensão presente nos episódios atiçam ainda mais a curiosidade. A mistura de gêneros como o terror e a comedia parecem arriscadas, mas funcionam muito bem no contexto da obra.

Os personagens são bem construídos e profundos, de modo que somos introduzidos ao drama pessoal de cada indivíduo e seus medos internos sem estereótipos exagerados.

Entretanto, a serie deixa muitas questões e brechas sem solução. Sabemos que não há confirmações para uma segunda temporada, mas aguardamos ansiosos para uma possível continuação.

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta