Sons of Anarchy, série de TV exibido pelo canal FX, agora está disponível na Prime Video

Amazon libera seriado do clube de motoqueiros fora da lei, Sons of Anarchy. A série foi exibida pela FX nos EUA e agora chega completa na plataforma de streaming da Amazon.

21/07/2020 Última edição em 21/07/2020 às 18:26:38

Desde a última quarta-feira (15), a aclamada série Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia) está disponível na plataforma de streaming da Amazon Prime Video. A série, composta por 7 temporadas, foi exibida pelo canal pago FX entre os anos 2008 e 2014. A gangue de motoqueiros se envolve com o tráfico de armas e comanda atividades ilícitas em uma cidade fictícia dos Estados Unidos chamada Charming. A série foi idealizada por Kurt Sutter, que faz algumas participações no decorrer do seriado. 

Na trama, somos apresentados a Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) e seu clube, o Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SAMCRO), do qual Teller é um dos líderes. À medida em que a série avança, Jax equilibra as ações do grupo com a sua vida pessoal, sendo guiado pelo manuscrito do pai, que foi um dos fundadores ao lado de Clay Morrow (Ron Perlman).

Jax começa a se indagar se as ações do clube são corretas e entra em atrito com vários outros membros do grupo, entre eles, Clay, que é o seu padrasto, casado com Gemma Teller (Katey Sagal). Os dois possuem visões completamente diferentes e criam a carga dramática da série. A própria mãe de Teller exerce uma presença fundamental na série e participa de momentos chaves para o desenrolar da trama. 

A série conta com personagens extremamente interessantes e que possuem personalidades distintas. Além do núcleo principal, os personagens de apoio exercem uma função marcante e que eleva o ritmo da série. Vale destacar as participações de Ryan Hurst (Walking Dead), que interpretou Harry “Opie” Winston, figura que já inicia na série tendo que dividir seus dias de fora-da-lei com a vida cotidiana ao lado da esposa e seus filhos. O chefe de polícia de Charming, Wayne Unser, vivido por Dayton Callie, ajuda os motoqueiros de diversas formas e possui uma parceria de longa data com o presidente dos SONS, Clay Morrow (Ron Perlman). 

Com muitas cenas de ação, tiroteios, perseguições em alta velocidade e um elenco que conta com nomes, como Charlie Hunnam, Ron Perlman, Mark Boone Jr, Tommy Flanagan, entre outros, as 7 temporadas voltam a aparecer em um serviço de streaming desde a Netflix. A série fez muito sucesso nos Estados Unidos em uma época em que os serviços de streaming não eram tão conceituados e o modo de exibição era convencional, ou seja, era necessário acompanhar a história quando o canal exibisse o programa.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta