Shelter, a emocionante história sobre uma garota em um abrigo futurista

Confira o emocionante curta-metragem sobre uma garota em um abrigo futurista

27/11/2017 Última edição em 27/11/2017 às 21:04:14

Shelter é uma linda história interpretativa de aproximadamente de 6 minutos, escrita e composta pelo artista Porter Robinson em parceria com a Crunchyroll e a A1-Pictures. O curta conta a história de Rin, uma menina de 17 anos, que vive sua vida dentro de uma simulação futurista na mais completa solidão. A única certeza que temos é que Rin vive dentro de uma realidade virtual, e usando um tablet, ela criar um novo e belo mundo diferente para si mesma. Até que um dia, Rin começa a descobrir a verdadeira origem de tudo aquilo. Claro que por ser um curta, existe uma grande margem para interpretar o sentido de algumas facetas da história.

A animação é muito bonita e a música torna tudo mais belo. Claro que o gosto musical varia de pessoa para pessoa, mas é muito pouco provável que você não vá gostar. A reviravolta no final, além de bela, faz você pensar muito sobre o futuro da Rin.

O curta é completamente visual, e as poucas falas que aparecem no decorrer da história não fazem muita diferença para que você entenda e se emocione. Veja o vídeo logo abaixo e tire suas próprias conclusões. (Ah! As legendas do original então em inglês, mas, se você quiser, pode ativar as legendas no próprio YouTube, que elas apareceram em português!).

Vídeo oficial do curta:

E aí o que acharam? Quais foram suas interpretações? Deixe aí nos comentários!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta