Encerramentos de Animes, só as mais clássicas!

Em complemento a matéria da nossa querida redatora Layla Boy, trago uma pequena seleção de encerramentos, mas só as clássicas!

05/12/2017 Última edição em 05/12/2017 às 22:40:54

Não só de aberturas é feito um anime, afinal a trilha de encerramento é, muitas vezes, aquela gota que falta para transbordar as emoções no fim do episódio. Muitas pessoas não gostam de encerramentos, mas quem é das antigas sabe como é nostálgico e delicioso ouvir uma música que foi a trilha final do anime favorito, aliás não é comum a trilha de encerramento ser melhor que a de abertura! Então vamos ao meu Top 5 de encerramento de animes, e não deixem de ver a matéria da Layla.

5° Lugar

Honey, segundo encerramento de Sakura Card Captors - Se existe uma música que combina com um dia chuvoso e nostálgico, certamente é Honey. Uma música muito tranquila, gostosa de se ouvir, com aquele tipo de melodia que se ouve enquanto se vê a chuva cair pela janela  (assim como a Sakura faz no clipe da música), ao mesmo tempo em que aquela sensação de nostalgia vem subindo. Bom, é uma música romântica, então para quem está apaixonado sobe aquelas brisas românticas também ahahahah.

4° Lugar

Wind, primeiro encerramento de Naruto - Essa música é linda (sério é muito linda!*-*), sempre quando eu ouço logo me lembro do primeiro episódio, quando Iruka reconhece o Naruto, umas das cenas mais lindas que eu já vi nos animes.

3° Lugar

The Real Folk Blues, encerramento de Cowboy Bebop - Aqui está um exemplo de encerramento que eu gosto mais do que a abertura, diferente da opening que é mais agitada, essa tem um clima mais pesado e sombrio, e o Jazz dessa música nos faz "desconectar do mundo", acho que essa é a melhor expressão...

2° Lugar

Shine, encerramento de Hellsing - Se você gosta de Hard Rock, essa música é para você! É muito gostoso ouvir as riffs de guitarra dessa música, e acredite, são de 3 a 4 instrumentos para fazer o som dessa música, inclusive quem souber tocar guitarra e quiser aprender essa música, o Cifra Club lançou a vídeo aula dessa música (Clique aqui para a vídeo aula).

1° Lugar

Eu vou dizer adeus, terceiro encerramento de Yu Yu Hakusho - Essa música, meus queridos leitores e ouvintes, dispensa apresentações e comentários...

Bônus

Acharam mesmo que eu iria esquecer de Dragon Ball Z e Digimon Adventure? Os animes que mais marcara minha infância jamais poderiam ficar de fora!

I Wish - Digimon Adventure

Sai daí magnífico poder - Dragon Ball Z




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Allaninja
6 anos atrás
Muito boa a lista impressionante, é raro eu concordar com algum top 5, ainda mais pelo fato das possibilidades serem quase infinitas, mas este pra mim é meio que inquestionável,
muito bom gosto, essa 2ª colocada de Hellsing é muito boa, aquilo é uma verdadeira obra de arte, na verdade todas estas sãhttp://o.Talvez mudaria o 5° colocado por um encerramento também de Sakura, Groove o 1° que é muito legal também. parabéns pela postagem, gostei muito.