Sakura Card Captors Clear Card Hen: Primeiras impressões

Ano novo, saga nova! Confira nossas primeiras impressões da nova aventura de Sakura Kinomoto!

09/01/2018 Última edição em 09/01/2018 às 13:55:22

Falamemo! Antes de começarmos, gostaria de desejar a todos um feliz ano novo e espero que todos vocês nos acompanhem em mais um ano, aqui na rádio que é uma explosão de conteúdo!

Ano novo, saga nova, para a alegria das garotas e dos lolicons que são fans de Sakura Card Captors. Isso porque dia 07 de janeiro, estreou a mais nova aventura de Sakura Kinomoto, e como é uma saga que esta continuando 20 anos após o seu “término”, seria legal fazer um comparativo e ver como ficou a mais nova aventura da nossa heroína das cartas mágicas!

O anime esta sendo feito pelo estúdio MadHouse que foi o mesmo da série dos anos 90, e o mais legal, TODO o elenco original da primeira saga esta trabalhando na nova aventura de Sakura, o que nos dá uma super expectativa do que virá!

Assistindo o primeiro episódio, já pude perceber a qualidade da animação e alguns detalhes que, por mais pequenos que sejam, chamaram minha atenção. Começando pela animação em si, esta tudo colorido e com um tom mais moderno, fruto das novas técnicas de animação. Mas apesar de moderno o anime tem uma atmosfera de animação clássica, como fizeram isso? Não sei , mas ao assistir eu fiquei com essa dúvida, “ué essa animação foi feita em 2D como antigamente?”. Mas depois de alguns momentos percebi que é uma animação moderna. Com isso tive a sensação de estar de nos anos 90 vendo Sakura pela TV. Eles também mantiveram o “pentagrama” com  o nome do episódio e algumas OST clássicas.

Saga classica

Saga nova

(Podemos ver que até mesmo as tecnologias foram atualizadas. A cima temos a animação clássica e mais a baixo, a que estreou dia 07/01/2018.)

Apesar de 20 anos do término, os animadores e dubladores ainda conseguem manter as características dos personagens exatamente como antes, como por exemplo as clássicas briguinhas de irmãos entre a protagonista e seu irmão Toya, o estalkeamento da Tomoyo  e a inocência da Sakura.

Com relação à nova saga, ainda é tudo um mistério, porém foi bem introduzida  e me deixou muito curioso e empolgado, quero muito ver o desfecho, estamos falando de Clamp e MadHouse, com certeza não seremos decepcionados!  




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta