Personalidades: Madoka Kaname

Yoo! Hoje nossa vítima do quadro personalidades é "melindrosamente" fofinha, Madoka!

22/01/2018 Última edição em 22/01/2018 às 15:17:27

Falamemo povo! Eu estava em dúvidas em escolher o personagem que seria minha vítima para o quadro de personalidades, então escolhi a Madoka, tanto por ser de um anime muito bom, quanto por ser a Novel que eu estou lendo no momento, então "bora" lá!

Madoka Kaname

Madoka Kaname, uma garota de 14 anos é a principal personagem de Puella Magi Madoka Magica. Madoka é uma garota muito tímida e ao mesmo tempo muito amável, sempre ajuda ao próximo, às vezes se esquecendo até mesmo de si mesma. Lendo a Ligth Novel, percebi que Madoka apresenta uma certa insegurança e uma baixa estima elevada, deixando essa baixa estima escapar em muitos momentos, como, por exemplo, quando Kyubey lhe oferece o "trabalho" de garota mágica em troca de um desejo, ela diz claramente que é uma garota fraca e medrosa em comparação a suas amigas, mas no fundo (graças ao poder do protagonismo) Madoka se mostra forte e corajosa.

Habilidades em Destaque

Madoka como eu mencionei, é uma garota muito forte, muito ágil, chegando a ter poderes suficiente para destruir o universo (há quem diga que ela tem poderes para derrotar o Goku). Entre suas principais habilidades está o fato de ela conseguir manipular o tempo e realidade, conseguindo até mesmo reescrever a história.

Polêmicas

Madoka, diferente de outras personalidades que já vimos por aqui, não é uma garota polêmica. É tímida, fofinha, bonita, tem amigos verdadeiros que a amam e é amada por seus pais também, além disso tem um excelente comportamento em sociedade, como por exemplo na escola. Com isso ela acaba não se envolvendo com polêmicas. Então Madokinha passou sem acusações aqui na Blast!

Isso é tudo pessoal, lembrando que vocês podem deixar indicações de matérias, basta comentar quem vocês querem ver por aqui!




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Snow
6 anos atrás
Vou pensar no seu caso kkkkk
Fhelipe
6 anos atrás
faz uma materia sobre CDZ the Lost Canvas ^^