Saint Seiya: Legend of Sanctuary - Novas Imagens + Poster

Confere aí!

25/04/2014 Última edição em 25/04/2014 às 00:00:00

O site Akiba Souken disponibilizou novas imagens do filme Saint Seiya: Legend of Sanctuary (Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário) que estará sendo lançado no dia 21 de junho de 2014 no Japão.

Além disso, o site postou mais informações sobre os eventos especiais como os fãs podem adquirir ingressos antecipados para o filme. Os membros do elenco irão aparecer em um evento para conversar no dia 31 de maio, em Tóquio, seguido por eventos semelhantes em Nagoya e Osaka no dia 1 de Junho.

Comic Natalie revelou um novo cartaz. O "poster de ouro" serão apresentados em 40 das principais estações de trem da JR em todo o Japão durante a Golden Week¹.

Saint Seiya: Legend of Sanctuary (Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário) tem estreia confirmada para o dia 21 de junho de 2014 no Japão. O novo filme completamente em 3D feito pelo estúdio Toei Animation com supervisão direta do criador Masami Kurumada irá adaptar o arco do Santuário, Cavaleiros de Bronze x Cavaleiros de Ouro.

¹ Golden Week (Semana Dourada) é a junção de quatro feriados nacionais no final de Abril / início de Maio, que ocorre no Japão

 

Fonte: AnimeNewsNetwork




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta