Review - Revisions

Yo Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o "Revisions" e demorou porque não acreditei que terminou tão rápido e esperei por mais. Lembrando que é minha visão! Nos comentários queremos saber a de vocês e já dá o like do Coração!

09/02/2019 Última edição em 09/02/2019 às 21:00:41

Primeira Impressão: 

Que anime da hora, cara! Mas eu odeio esse protagonista, porém amo a construção dos personagens, mas ainda odeio esse protagonista, mas...

História:

A história tem uma construção bem feita, com mistérios de todos os lados que vão sendo revelados conforme o anime passa, isso de um jeito bem interessante ao mesmo tempo que te deixa vidrado com todos os personagens envolvidos nela. O foco é viagem no tempo que normalmente é um assunto complexo e tem tendências a destruir um enredo, mas aqui é bem fácil de entender e deixa você intrigado ao mesmo tempo. Outro foco é a sobrevivência, mostrando a reação de cada personagem num ambiente de pressão e a reação única de cada personagem ficou bem legal também. Por fim, ela ficou boa mesmo, mas poderia ter dado mais episódios para dar mais detalhes tanto a história quanto para os personagens.

Animação:

Aqui foi o desafio do estúdio. O anime é 100% em CGI, o que alguns estúdios vem tentado fazer e a maioria fracassou. Aqui a animação ficou boa, mas ainda sim pesada e estranha, em alguns pontos, como momentos de cotidiano, deixava a desejar, mas em cenas de combates ela ficava muito boa. Falando sobre os combates, não são muitos, mas quando acontecem, são bem legais. Os efeitos também bons, falta muito para uma animação em CGI ficar totalmente fluída, e nesse anime você percebem isso, mas com o decorrer da história, você começa a aceitar que a utilização do CGI progride bem e mantem o padrão de qualidade.

Trilha Sonora:

De cara eu já me apaixonei pela abertura "THE ORAL CIGARETTES - Wagamama de Gomakasanaide" e gostei do encerramento "Weaver - Curtain Call". Durante o anime a trilha tem pouco destaque, mas é bem da hora também.

Personagem:

Aqui está o grande ponto desse anime, que te faz ou amar ou o odiar muito: o protagonista. Ele começa com uma motivação e você começa a admirá-lo por um curto período de tempo, o restante do tempo você quer muito que ele morra, ele é muito irritante e faz você realmente querer que aconteça algo com ele, mas isso faz parte do enredo e tem um motivo muito forte por trás e faz você repensar o que você tinha falado dele lá antes. Alguns outros têm seu destaque com histórias bem legais e desfechos bem emocionantes, mas o protagonista é o maior foco. Poderiam ter colocado a mesma profundidade nos outros personagens, que o resultado ficaria bem equilibrado.

Conclusão:

"Eu sou Revisions, o anime mais rápido do mundo". Na primeira semana de lançamento 4 episódios, depois mais 4 e em 1 mês o anime acabou! Foi bom, pois você consegue curtir mais a história sem perder detalhes, mas ao mesmo tempo acaba tão rápido que mesmo você não tendo gostado tanto do anime você fica "Será que sai mais?" e fica esperando. O CGI ficou bom, mas ainda precisa de muita evolução. O equilíbrio de importância dos personagens poderia ter sido melhor, mas o destaque do protagonista foi bem trabalhado, a atmosfera do anime é muito boa, um tema bem trabalhado e com uma história que deixa aquele gostinho de quero mais para saber o que acontece depois.

 




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Gabriel Miyamizu
3 anos atrás
Achei muito da hora o anime embora a animação seja um pouco travada às vezes o protagonista é um pouco chato mais ele vai melhorando e a dublagem brasileira tá ótima também