[Review Anime] 91 Days

Confere aí!

14/10/2016 Última edição em 14/10/2016 às 00:00:00

91 Days é um anime estilo drama que trata sobre o tema vingança. Possui uma narrativa mais séria e com bastante cenas violentas.

O anime conta a história de Angelo Lakuza, que após assistir seus pais e seu irmão caçula serem assassinados brutalmente em sua frente, é o único a conseguir escapar. Anos após o ocorrido e já adulto, Angelo passa adotar o nome de Avilio. Sem mais nenhuma motivação em sua vida, Avilio continua sobrevivendo, até receber uma carta misteriosa sem remetente, que nomeia os envolvidos no assassinato de sua família. Agora, movido por um novo combustível, Avilio vai atrás de sua tão esperada vingança.

O meio que Avilio encontrou de realizar sua vingança foi se infiltrar na família Vanetti, uma das mais influentes famílias da máfia, e também a responsável pela morte de sua família. O personagem principal deste anime é muito interessante, pois apesar de tudo que passou, sempre se matém frio, o que é uma coisa quase impossível quando se trata de fingir ser amigo dos assassinos de seus pais.

A narrativa dos episódios possui um bom ritmo, mesclando cenas de ação, estratégias da vingança de Avilio e o drama da guerra entre as famílias da máfia.

Este anime está sendo transmitido pelo Crunchyroll.pt e é um ótimo anime para quem gosta de histórias mais maduras.


Para mais reviews, curta Akiba'Spot




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta